Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30
294 respostas neste tópico
 #121
(24/12/2016, 09:33)Treaky Escreveu: As cantadas enfadonhas que ele faz são muito engraçadas pô

Pode até ser, mas ele é muito mala.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
 #122
(23/12/2016, 23:59)Gabrinius Escreveu: Num acesso de idiotice comprei uma espada, quando puxo a lâmina solta...certa vez querendo fazer aquele golpe foda do kenshin a lâmina voou e quase matei um cumpadi meu.

Tu personificou mesmo hein? HAHA!
Responder
 #123
(24/12/2016, 11:52)Metroid Escreveu: Tu personificou mesmo hein? HAHA!

É, a espada virou projétil.
Responder
 #124
(23/12/2016, 23:55)Lonely Escreveu: Nunca fui e não pretendo ir. Tô de boas consumindo animes na minha casa.  Ninja

Melhor coisa que cê faz, se antes já era algo bem tosco nem imagino como ta hoje (primeira e ultima vez que fui foi em 2011)
Responder
 #125
Véi a pior coisa que aconteceu foi colocarem youtuber em evento de anime, atualmente são atrações principais e não consigo entender o porque.
2 usuários curtiram este post: Aru, gangrena
Responder
 #126
(24/12/2016, 14:12)Ash_ Escreveu: Véi a pior coisa que aconteceu foi colocarem youtuber em evento de anime, atualmente são atrações principais e não consigo entender o porque.

Também não Icon_cry

Tem que trazer é mais japa e coreano kkkk

Não lembro se foi esse ano ou ano passado trouxeram no Friends uma japa que fazia cosplay da mikasa e outros personagens massa.  Manooooooo tava muito igual.
Podiam trazer mais exclusividade das produtoras de games também em vez de youtuberzinho chato kkkkk

Cadê os grupo de K-pop, J-pop, J-rock, K-rock pra fazer a alegria da galera?
(vou mandar uma cópia disso pra Yamato haudauihdadaahahaha)
Responder
 #127
(24/12/2016, 16:09)Aru Escreveu: Não lembro se foi esse ano ou ano passado trouxeram no Friends uma japa que fazia cosplay da mikasa e outros personagens massa.  Manooooooo tava muito igual.

Será que era "uma" mesmo? Pacman
Responder
 #128
Não vou há muito tempo mesmo, mas parei de ir antes de virar essa zuera que é hoje parecendo baile funk.  Icon_lol

Como citaram, foco não é mais anime/manga e cultura do japão parece que hoje vai uma galera fazer bagunça, ficar bebado e outras merdas que a molecada acha legal hoje em dia, mas que não tem muito a ver com manga e anime.

Eu já achava interessante o evento por comprar bastante mangas baratos, completar coleções, editoras vendendo de tudo, promoção, eu tinha até comprado um chaveiro da Caska uma vez era muito legal, mas roubaram e fico só o circulo e a ponta que conectava na cabeça dela.  Icon_e_sad

Com essa onda de youtubers sub celebridades eu tenho completa certeza que hoje deve ser uma merda e repleto de fãs deles.
Responder
 #129
Aqui tem um evento que acontece 3 vezes ao ano, mas não vou desde 2014. Depois disso começou a onda de só levar youtuber. Quando eu ia ao menos levavam uns dubladores e uns cantores, última vez que fui, trouxeram o cara que cantou a OP de DBZ e alguns dubladores.
Responder
 #130
(23/12/2016, 23:55)Lonely Escreveu: Nunca fui e não pretendo ir. Tô de boas consumindo animes na minha casa.  Ninja

Até agora tou assim tbm, talvez eu vá pra comprar algo q eu queira, fora isso acho chato.
Responder
Páginas (30): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes