Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #121
Eu nunca vi Precure, mas já sei o que imaginar por ter assistido cenas aleatórias no YouTube e vi que não vou curtir. Se o Oiacz quisesse tanto que eu visse Precure, ele deveria assistir tudo de Gintama. Uma troca injusta dado aos números de episódios de Precure, mas aceito a diferença.
 #122
(04/06/2018, 22:15)Oiacz Escreveu: Certamente o anime do gênero que está mais saturado em você

No exemplo nem estava levando em conta saturação.
Comédia/drama tem uma porrada de anime, mas não quer dizer que esteja saturado.

Além do mais, quando algo saturar pra mim, eu deixarei de ver a grande parte dos mesmos tipos.

@Oiacz challenge accepted?
 #123
(04/06/2018, 22:28)Ray Escreveu: Se o Oiacz quisesse tanto que eu visse Precure, ele deveria assistir tudo de Gintama. Uma troca injusta dado aos números de episódios de Precure, mas aceito a diferença.

Não to tentando convencer ninguém a assistir Precure não, as pessoas são convencidas com o tempo se quiserem.
Prefiro ser feliz com você não vendo Precure por achismo que ser infeliz assistindo Gintama que já fui longe e não gostei.
 #124
Eu acho que @"Ray" deveria assistir precure.
 #125
(04/06/2018, 22:31)gusyavoo Escreveu: Eu acho que @"Ray" deveria assistir precure.

Se tu for macho o suficiente para assistir tudo da franquia até o fim, eu vejo contigo, afinal, a compatibilidade tem que continuar. HAHA!
3 usuários curtiram este post: Gabrinius, Oiacz, rapier
 #126
Eu não sei porque estão levando a conversa pro lado de Precure, eu to tentando falar que preconceito é ilógico e não é porque quero mais gente vendo Precure. É ilógico não gostar de esporte só porque acha que não gosta, ou de mecha, ou de Free! que foi o início da conversa. Parem de tentar levar pra competição de assistir Precure.
 #127
(04/06/2018, 22:35)Oiacz Escreveu: Eu não sei porque estão levando a conversa pro lado de Precure, eu to tentando falar que preconceito é ilógico e não é porque quero mais gente vendo Precure. É ilógico não gostar de esporte só porque acha que não gosta, ou de mecha, ou de Free! que foi o início da conversa. Parem de tentar levar pra competição de assistir Precure.

Mas a gente já disse, preconceito é algo totalmente lógico e instintivo, você ta querendo brigar com números e a probabilidade baseados na fé e esperança.
 #128
(04/06/2018, 22:35)Oiacz Escreveu: Eu não sei porque estão levando a conversa pro lado de Precure, eu to tentando falar que preconceito é ilógico e não é porque quero mais gente vendo Precure. É ilógico não gostar de esporte só porque acha que não gosta, ou de mecha, ou de Free! que foi o início da conversa. Parem de tentar levar pra competição de assistir Precure.

A graça é fazer o povo que diz ser não-preconceituoso demonstrar seus preconceitos. Já fiz muito isso na net, pessoal dizendo que não tinha preconceito com anime, aí eu recomendava https://anime-forum.info/showthread.php?tid=537 e outros animes românticos do gênero e o cara tergiversava.

Por isso fazer o povo ver Precure tá totalmente dentro do assunto. HAHA!
 #129
(04/06/2018, 22:34)Ray Escreveu: Se tu for macho o suficiente para assistir tudo da franquia até o fim, eu vejo contigo, afinal, a compatibilidade tem que continuar. HAHA!

Eu não sou macho o suficiente nem pra começar. O desafio é entre você e o @Oiacz...
 #130
nemsei porque citaram meu nome, mas beleza...eu não deixo de ver nada por preconceito ou coisa do tipo, tanto que como já disse, até mahou shoujo eu vejo de vez em quando.

tudo que eu digo que não me serve é porque eu realmente sei que não me serve e tenho motivos muito bem fundados pra dizer tal coisa.

exceto yaioi e semelhantes que eu não preciso ver pra saber que não me serve, como já disseram, não preciso dar um tiro na minha própria cabeça pra saber que o resultado não será bom.
Páginas (58): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes