Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 79
788 respostas neste tópico
Aldnoah em primeiro no stalker, à frente dos outros animes da temporada... não que isso vá durar muito tempo.
Responder
Tbm estou gostando desse. agora e ver o desenrolar dos fatos.
Responder
Aldnoah tem uma animação muito boa e to curtindo os personagens e a história. Tem tudo pra ser o melhor anime dessa temporada, na minha opinião.
Responder
(21/07/2014, 18:46)ZimSlam Escreveu: Aldnoah tem uma animação muito boa e to curtindo os personagens e a história. Tem tudo pra ser o melhor anime dessa temporada, na minha opinião.

Ter tem, mas você está vendo Prisma?
Responder
Ainda não assisti. Parece que Prisma é um anime feito pra agradar lolicons com alguns preceitos da magical shoujo, e como não tenho interesse, dificilmente verei.
Responder
EP 03

Mais uma vez assisti com vontade de dropar por ser mecha, um gênero que não vejo graça, mas não vou dropar pois estou gostando bastante Alegre

E o garotinho descobriu que a Hime ta viva \o/
Responder
Inaho se garantindo nesse episódio. Mesmo ele sendo um protótipo de mecha, ele ainda consegue ponderar as emoções de terceiros e os resquícios de emoção dele mesmo. Personagem no anime correto.
Responder
Nos dois primeiros episódios achei que o anime seria só execução (e que execução, diga-se de passagem), mas o 3º episódio foi ótimo. A história começou a se desenrolar e os personagens principais começaram a se consolidar. Espero que continue melhorando.
Responder
(22/07/2014, 20:42)TheOverlord Escreveu: Nos dois primeiros episódios achei que o anime seria só execução (e que execução, diga-se de passagem), mas o 3º episódio foi ótimo. A história começou a se desenrolar e os personagens principais começaram a se consolidar. Espero que continue melhorando.

Execução não é "só", é muito. Boa parte dos animes tem boa premissa, mas falha justamente na execução.
Responder
Episódio 3 foi ótimo! É muito bom ver o povo fazendo o que deve ser feito, sem coisas tiradas do cú e emice nos momentos de decisão.
Até o momento considero o melhor da temporada.
1 usuário curtiu este post: StayVK
Responder
Páginas (79): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes