Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #121
É o jeitinho brasileiro
 #122
Passei os olhos pelos curtir recebidos do Gabrinius (1156) e fez lembrar um socket da Intel. Boa sorte em virar um LGA 2066 Pacman
 #123
meu socket é um LGA 775, alguém?
 #124
(04/01/2018, 14:44)Kyyzao Escreveu: Olha que começo de ano bom pra você.

É cedo para ter certeza. Os médicos só a deixaram imobilizada e decidiram fazer a cirurgia só na próxima semana, pois querem analisar melhor o estado de saúde dela antes de colocá-la na mesa de cirurgia. Além do fato que até ontem ela estava tomando remédio anti-coagulante, então é preciso esperar o efeito passar ou ela sangrará mais que cavaleiro do zodiaco.

Bem, pelo que minha mãe disse, os médicos estão otimistas. Mas se ela sobreviver naquele hospital do qual às vezes tem noticia de gente morrendo por infecção hospitalar, devo presumir que ela vendeu a alma pro diabo. Que deve ter falado para ela "Te darei uma longa vida, mas em troca você precisará trollar e infernizar as pessoas até seu último suspiro" Pacman
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #125
Minha mãe dizendo agora que mesmo na cama do hospital minha avó fica reclamando por coisas bobas. Dizendo "Por que não me trouxeram de helicóptero em vez de ambulância?"

Já foi um trabalho conseguir uma ambulância nesta cidade HAHA!

E para a a nutricionista no hospital disse que só gosta de comer doces, mas a médica disse que ela será obrigada a comer coisas salgadas também e que hoje o jantar dela será caldo de galinha
 #126
não consigo evitar de imaginar sua vó como sendo a vó sonozaki.
 #127
(05/01/2018, 19:13)Zefiris Escreveu: Minha mãe dizendo agora que mesmo na cama do hospital minha avó fica reclamando por coisas bobas. Dizendo "Por que não me trouxeram de helicóptero em vez de ambulância?"

Já foi um trabalho conseguir uma ambulância nesta cidade HAHA!

E para a a nutricionista no hospital disse que só gosta de comer doces, mas a médica disse que ela será obrigada a comer coisas salgadas também e que hoje o jantar dela será caldo de galinha

Veja, ela pode até não morrer mas pelo menos durante um tempo só vai encher o saco dos funcionários do hospital. Vai que algum decide mandar ela pro além...
 #128
(05/01/2018, 19:13)Zefiris Escreveu: Minha mãe dizendo agora que mesmo na cama do hospital minha avó fica reclamando por coisas bobas. Dizendo "Por que não me trouxeram de helicóptero em vez de ambulância?"

Já foi um trabalho conseguir uma ambulância nesta cidade HAHA!

E para a a nutricionista no hospital disse que só gosta de comer doces, mas a médica disse que ela será obrigada a comer coisas salgadas também e que hoje o jantar dela será caldo de galinha

Gostei do pulso firme da médica  Icon_lol
 #129
(06/01/2018, 09:07)Nessinha Escreveu: Olá, seja bem vindo, comecinho de ano e já tem gente nova chegando, esse ano vai ser promissor. Peace

todo começo de ano é assim, aí chega fevereiro e os números voltam aos mesmos de novembro.

Okay
 #130
Eu tava escutando um podcast sobre o livro 1984, é bem interessante os conceitos. Aprendi que as pessoas não conversam internetês no whatsapp, o certo é novilíngua HAHA!
Páginas (1007): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes