Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #121
então tá, né...


Hmm


todavia... vamos olhar um pouco essa temporada...

eu tenho os seguintes animes bons ou ao menos legais, sendo devidamente marcados aqueles que se destacam:

DIES IRAE (apesar dos pesares - que não são poucos - ao menos não é tão ruim quanto imaginei que seria)

ANIMEGATARIS ( é...é...complicado, mas até então, não deixei atrasar um unico episódio, tem seus lances meio zuados, mas nada tão ruim quanto um gamers )

inuyashiki (um anime chutador de bundas (de outros animes e dos vilões também), destaque fácil)

KINO NO TABI: (deixando de lado a comparação com o antigo e alguns episódios não tão legais, ainda é um anime que eu assisto com gosto sem ficar me preocupando com blogueirismos )

KOTONOHA KITAN: (com um boost considerável nos capitulos mais recentes, mostrou-se um anime que atendeu as expectativas ao invés de descambar pra lados preocupantes, não é um urara, mas dá pro gasto e ainda sobra )

MAHOU TSUKAI: (esperava escrever esse nome em negrito, mas não tá merecendo não. não é ruim, mas é muito aquém do que eu esperava)

ROBOMASTERS: (bom, pelo quase nada que me foi permitido ver, pareceu bom, embora esse "quase nada" signifique 1/3 do anime Icon_lol )

shoujo shumatsu (nível destruidor, clássico sagrado de perfeição raríssima e um dos melhores do ano, senão do milênio)

URAHARA ( hateiem a vontade, o anime é bom, vitima de postagens aqui e avaliações fora daqui totalmente incabidas e sem base alguma, embora obviamente aqui a coerência das pessoas é muito maior que lá fora, onde ela se torna até mesmo estatística. enfím, uma semi-blogueiragem de bom grado também pra não blogueiros como eu)

UMARU: (claramente inferior à primeira temporada, mas estava aquela em tal alto nível que ser inferior à primeira não quer dizer que esta pisa no território do ruim, pena ter pouca participação da melhor personagem, mas a vida é assim mesmo)



é deveras dificil ter dois animes chutadores de bundas (de outros animes) em uma temporada só, tanto que nas duas anteriores, juntas, só teve berserk nesse nível, sendo somente janeiro a temporada com mais animes dignos de tal citação, dentre os quais youjo senki e LWA.

a quantidade de animes bons e legais está dentro do aceitável nessa temporada e bem melhor que abril e julho, onde tantos aqui votaram em "boa" por causa da simples e isolada presença de um shounem disfarçado que tinha lá.

ante o exposto, pela segunda vez no ano e talvez a última em uns 50 anos, esse gabrinius irá declarar seu já vencido voto como sendo esta uma boa temporada. (pros baíxissimos e sempre decadentes padrões atuais, claro)
 #122
Essa temporada tem um pequeno grande problema: as pessoas não estão vendo os mesmos animes. Pra mim isso já é meio caminho andado pruma temporada ruim. Essa temporada tá do nível de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2029 quando o assunto é o número de animes em comum dos usuários.
 #123
Nunca achei que veria um post sério do Gabrinius
 #124
(01/12/2017, 18:52)Oiacz Escreveu: Nunca achei que veria um post sério do Gabrinius

nada posso fazer se fechas os zói ao ver que é um post meu.
 #125
Dividindo os animes que estou vendo só entre bom e ruim fica assim...

Bom - Kino, Mahoyome, Shoujo shuumatsu, Inuyashiki...Blend S ainda me agrada, Just Because, Gintama, Kekkai Sensen...

Ruim - Kujira, Imouto sae ireba, Juuni Taisen...

Joguei uns 2 pro on-hold...é, vou votar em boa, tem bem mais animes que curto assistir do que os que aturo assistir...
 #126
(01/12/2017, 11:37)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid255601 também é uma piada?

O cara tropeça e essas poses começam a ficar forçada a nível To LOVE-Ru, mas coisas assim aconteceram até em Prison School que pode ser considerado um anime para o público masculino.
Enfim, não vejo JoJo como um anime gay, o conteúdo do anime é bizarro igual o humor do mesmo. E às vezes as cenas conseguem ser engraçadas mesmo, mas isso é conversa para quem assistiu o anime.
 #127
Pelo que o povo andou dizendo ninguém nem considera o anime gay, só não é coisa de macho.
 #128
Num adianta, nós falamos "não é anime de macho" e os caras automaticamente entendem "é anime de gay" HAHA!
 #129
(01/12/2017, 19:21)Ray Escreveu: mas isso é conversa para quem assistiu o anime.

tamo até agora esperando quem assistiu explicar o contexto. Então o cara tava fazendo aquilo com a cereja porque escorregou?
 #130
Eu já vi o contexto da cena em que o cara faz aquilo com a língua, só piora.
Páginas (68): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes