Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36
353 respostas neste tópico
 #121
(01/02/2018, 12:18)rapier Escreveu: Claro que fica. Se um anime passou nos filtros, ele já merece destaque. Overlord 2 não tá tão bom mas eu consigo assistir, logo votei nele.

Se essa fosse a primeira temporada, você já teria dropado?
Responder
 #122
+1 epi com os calangos .... fica so arrastando isso...
Responder
 #123
(01/02/2018, 12:19)gusyavoo Escreveu: Se essa fosse a primeira temporada, você já teria dropado?

Não teria como essa parte ser o começo do anime. Não sendo o começo do anime, não droparia.
Responder
 #124
Ficou meio enrolado mesmo, mas to na esperança que eles vão aumentar o ritmo dos acontecimentos daqui pra frente.
Diretor ta de sacanagem com a nossa cara..
HUAhhauahahhuaua
Responder
 #125
Overlord 2 = Episódio 04

Bom episódio, a calmaria antes da batalha final. O Ainz botando moral pra cima dos lizardmen foi um momento bem legal. É literalmente o vilão ameaçando os mocinhos, mas não fazendo nada. Mas aqui o Ainz não será derrotado pelos mocinhos desse arco. Demiurgus é bastante inteligente, gosto bastante dele.

O final é meio clichê, afinal desde o começo desse episódio reitera que essa sociedade dos lizardmen tem costumes antigos, como os caras irem pra morte certa, enquanto deixa a mulher pra trás e toda aquela coisa que já vimos em diversos filmes. Só que o final é o ápice desse tipo de tempo, o ''me engravide'' me deixou desanimado, pois eu não ligo pra esses lagartos, então esse final só mostra a forçação que é o relacionamento desses dois em 2/3 episódios basicamente.

Mesmo que tenha passado tempo do começo pra cá, não vimos, e nem fica nas entrelinhas o desenvolvimento da relação entre eles. Forçado. Imagino que o Cocyutus seja derrotado no próximo episódio, ou até se deixe ser derrotado. Já que eles estão criando personalidade própria.
1 usuário curtiu este post: Lee Jun
Responder
 #126
(04/02/2018, 13:38)Rowel Escreveu: Overlord 2 = Episódio 04

Bom episódio, a calmaria antes da batalha final. O Ainz botando moral pra cima dos lizardmen foi um momento bem legal. É literalmente o vilão ameaçando os mocinhos, mas não fazendo nada. Mas aqui o Ainz não será derrotado pelos mocinhos desse arco. Demiurgus é bastante inteligente, gosto bastante dele.

O final é meio clichê, afinal desde o começo desse episódio reitera que essa sociedade dos lizardmen tem costumes antigos, como os caras irem pra morte certa, enquanto deixa a mulher pra trás e toda aquela coisa que já vimos em diversos filmes. Só que o final é o ápice desse tipo de tempo, o ''me engravide'' me deixou desanimado, pois eu não ligo pra esses lagartos, então esse final só mostra a forçação que é o relacionamento desses dois em 2/3 episódios basicamente.

Mesmo que tenha passado tempo do começo pra cá, não vimos, e nem fica nas entrelinhas o desenvolvimento da relação entre eles. Forçado. Imagino que o Cocyutus seja derrotado no próximo episódio, ou até se deixe ser derrotado. Já que eles estão criando personalidade própria.

Cocyutos ser derrotado!?
Acho que seria um absurdo, não tem porque ele deixar ser derrotado, ele deve vencer os Lizardmen de boa pra mostrar o poder de Nazarick.
Como Ainz mandou ele vai começar a governar os Lizardmen e com isso ele deve apresentar alguma evolução pessoal ao longo da série.
Responder
 #127
Próximo episódio acaba o arco dos lagartos e aí começa o arco do pior personagem da LN. HAHA!
Eu até hoje acho comédia como o Ainz deu aprovação pro Demiurge esfolar seres humanos e usar a pele deles pra fazer pergaminhos sem nem perceber. Icon_lol
Responder
 #128
Espero que não comecem a nerfar os personagens desse anime.
Cocytus não deve ter muita dificuldade pra matar os homens lagartos, se tiver, é pura sacanagem
Responder
 #129
Ao menos o arco terminou com o pé direito. Muitas cenas importantes no episódio.

[Imagem: 5fEgg8T.jpg][Imagem: eVXPFjQ.jpg][Imagem: g1vwj0G.jpg][Imagem: UnKZFLU.jpg][Imagem: yUkoIKv.jpg][Imagem: 9vLzijw.jpg][Imagem: HzX1tuE.jpg]
Responder
 #130
Malditos lagartos, estavam trepando mesmo!

A parte da Shalltear foi boa. O Cocyutus fez picolé e picadinho dos bichos como esperado.
Responder
Páginas (36): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes