Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 61
603 respostas neste tópico
 #121
Vim dar uma dica que a veterinária me deu, talvez seja útil pra mais alguém. 
Meus gatos precisam tomar um suplemento em pasta, mas eu misturo na comida e eles não comem de jeito nenhum, daí a veterinária me deu a ideia de sujar a patinha deles com a pasta. Eu coloco na minha mão e brinco com eles esfregando, e disfarçadamente passo a pasta sujando as patinhas deles, daí eles acabam tendo que se lamber pra limpar e comem o suplemento mesmo sem querer, por enquanto tem dado certo, pode ser mais uma maneira de dar remédios pra eles. Icon_lol
Responder
 #122
(29/01/2018, 09:14)Nessinha Escreveu: Vim dar uma dica que a veterinária me deu, talvez seja útil pra mais alguém. 
Meus gatos precisam tomar um suplemento em pasta, mas eu misturo na comida e eles não comem de jeito nenhum, daí a veterinária me deu a ideia de sujar a patinha deles com a pasta. Eu coloco na minha mão e brinco com eles esfregando, e disfarçadamente passo a pasta sujando as patinhas deles, daí eles acabam tendo que se lamber pra limpar e comem o suplemento mesmo sem querer, por enquanto tem dado certo, pode ser mais uma maneira de dar remédios pra eles. Icon_lol


Cachorro e gato sempre sabem quando tem remédio na comida/água. Devem ter sentido de aranha. HAHA!

Mas bom plano esse aí. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #123
(29/01/2018, 09:14)Nessinha Escreveu: Vim dar uma dica que a veterinária me deu, talvez seja útil pra mais alguém. 
Meus gatos precisam tomar um suplemento em pasta, mas eu misturo na comida e eles não comem de jeito nenhum, daí a veterinária me deu a ideia de sujar a patinha deles com a pasta. Eu coloco na minha mão e brinco com eles esfregando, e disfarçadamente passo a pasta sujando as patinhas deles, daí eles acabam tendo que se lamber pra limpar e comem o suplemento mesmo sem querer, por enquanto tem dado certo, pode ser mais uma maneira de dar remédios pra eles. Icon_lol

Só um adendo sobre essa técnica /\
Com o tempo meus gatos começaram a fugir de mim igual o diabo foge da cruz, tive que comprar um suplemento em gotas e tô esperando chegar pra ver se consigo colocar na comida deles. Não é fácil não. HAHA!
Responder
 #124
(08/02/2018, 15:37)Nessinha Escreveu: Só um adendo sobre essa técnica /\
Com o tempo meus gatos começaram a fugir de mim igual o diabo foge da cruz, tive que comprar um suplemento em gotas e tô esperando chegar pra ver se consigo colocar na comida deles. Não é fácil não. HAHA!
Só usar a técnica mais comum compra uma seringa fina de plastico e que tenha uma ponta de plástico, joga a agulha fora e aplica remédio colocando na seringa e inserindo o inicio na lateral da boca do gato.

Quando ele abrir vc injeta o remédio e como tem pressão já cai dentro da garganta e o bicho não cospe.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #125
(08/02/2018, 15:37)Nessinha Escreveu: Só um adendo sobre essa técnica /\
Com o tempo meus gatos começaram a fugir de mim igual o diabo foge da cruz, tive que comprar um suplemento em gotas e tô esperando chegar pra ver se consigo colocar na comida deles. Não é fácil não. HAHA!

Você tem que ser mais ninja que os felinos.
Responder
 #126
Com cachorro isso funfa dai vc aperta a boca do lado ele acaba abrindo... Com cachorro é tão fácil o bicho come até o q não deve kkk
Responder
 #127
(08/02/2018, 18:19)Aria-shachou Escreveu: Com cachorro isso funfa dai vc aperta a boca do lado ele acaba abrindo... Com cachorro é tão fácil o bicho come até o q não deve kkk

É verdade, experiência própria...
4 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Kyyzao, mandrake_, Nessinha
Responder
 #128
(08/02/2018, 17:56)gangrena Escreveu: Só usar a técnica mais comum compra uma seringa fina de plastico e que tenha uma ponta de plástico, joga a agulha fora e aplica remédio colocando na seringa e inserindo o inicio na lateral da boca do gato.

Quando ele abrir vc injeta o remédio e como tem pressão já cai dentro da garganta e o bicho não cospe.

Já tentei essa técnica da seringa, mas quando eu tento assim meus gatos começam a se debater igual loucos e engasgam, não tem jeito.  Okay

Acho que eles são meio ferais por que tem muita coisa que as outras pessoas conseguem fazer com os gatos e com os meus é impossível, mas valeu mesmo assim, obrigada.

(08/02/2018, 18:02)Metroid Escreveu: Você tem que ser mais ninja que os felinos.

Difícil, até agora eles tem ganhado todas.  HAHA!


Tem hora que eu queria ter cachorros mesmo, cachorro parece tão mais fácil, gato dá um trabalho danado.  Facepalm
Responder
 #129
(08/02/2018, 20:48)Nessinha Escreveu: Tem hora que eu queria ter cachorros mesmo, cachorro parece tão mais fácil, gato dá um trabalho danado.  Facepalm

Nunca tive gato (nem cachorro na verdade) mas acho que cachorro da mais trabalho.
Responder
 #130
(08/02/2018, 21:07)Aioros Escreveu: Nunca tive gato (nem cachorro na verdade) mas acho que cachorro da mais trabalho.

Eu já tive cachorro, mas era pequena e não lembro bem se ele dava trabalho, mas acho que era menos que os gatos, ele ficava no cercado, e meus gatos tem que telar tudo e qualquer buraquinho eles tão passando, sem contar pra comer que ele comia tudo que colocasse pra ele, e meus gatos tem dia que tenho que dar uns três tipos de comida diferente pra eles comerem, e remédio que é um sacrifício pra dar, mas meu cachorro nunca tomou remédio, então não sei bem. Mas pode ser de cada um, talvez tenha gente que se dê melhor com gatos.
Responder
Páginas (61): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes