Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36
358 respostas neste tópico
 #121
(13/08/2017, 13:19)Gabrinius Escreveu: o player nativo dá vídeo não suportado, o qodi (não sei porque esse nome) fica uma carniça e o mx player é o que chega mais perto de rodar, mas um pouquinho de movimento a mais na cena e começa a travar.

Os 720p 10bit fica de boa. Os ditos 10bits só rodam em SW, se ponho hw dá erro.

Uai, aqui 1080p 10bit roda normal. Só dá um engasgo no comecinho, mas depois vai na boa.
Esse teu box é o mesmo que o meu, não? Mini 8MS II.
Responder
 #122
Sim,

Spoiler:  
[Imagem: h5kKznL.jpg]

essa aí.

É possível também que eu esteja tentando arquivos mais pesados que os que você tentou.
Responder
 #123
(13/08/2017, 13:42)Gabrinius Escreveu: Sim,

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h5kKznL.jpg]

essa aí.

É possível também que eu esteja tentando arquivos mais pesados que os que você tentou.

Testei um do sub do bot, e o áudio tá com atraso. Se for HEVC 10bit, não roda direito mesmo. Icon_neutral

Depois vou testar com o Kodi.

Bem, o problema é o MX Player que não tá dando conta. O Kodi rodou 1080p HEVC 10bit sem problemas. Vou ter que voltar pra ele.
Responder
 #124
Aqui o hevc roda liso, coloquei o vampire hunter do bot que é 1080p hevc e ficou massa, isso porque esse formato ele chama no hw.

Os que não rodou foram os 10bit comuns, aqui no caso fate zero do animes para sempre e lwa bd do arenianos. Esses não são hevc, ele chama no sw e não consegue rodar. Vou tentar colocar os codec personalizado do mx player pra ver o que acontece. Mas sem muitas esperanças .
Responder
 #125
Bota o VLC aí. Coolface
Responder
 #126
Ficou tudo quadriculado com ele, ele é projeto abandonado. Voo tentar um tal bs player, mas isso é limitação de hardware, não tem muito o que fazer.

Fora isso, tudo ótimo.
Responder
 #127
Bem, desativando o software pra áudio, o HEVC 1080p roda normal no MX Player. Vou ter que ativar isso só quando for ver algum vídeo com AC3.
Responder
 #128
Então, mas hevc 1080 10bits roda perfeito. O que eu disse é sobre os 10bits que não são hevc, o tipo de arquivo mais comumente encontrado em anime
Responder
 #129
(13/08/2017, 22:24)Gabrinius Escreveu: Então, mas hevc 1080 10bits roda perfeito. O que eu disse é sobre os 10bits que não são hevc, o tipo de arquivo mais comumente encontrado em anime

Deve ser trollagem ou sei lá o que. Quando eu taquei o Kodi, era o 10bit não hevc que não rodava direito.
O lasca é que o único player realmente decente que existe pra android é o MX. Os outros sempre dão algum problema com vídeo e legenda.
Responder
 #130
Mas de boa, a maioria dos arquivos é 720p, esse vai tranquilo.

No mais, muito boa, aprendi a espelhar o celular nela por curiosidade e parece que dá pra usar joystick também. (Mesmo com o teclado lá que veio, jogar é impossível)

oce desinstalou o qodi que vem nela e colocou o normal da playstore?
Responder
Páginas (36): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes