Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40
395 respostas neste tópico
 #121
Cap. novo com boas cenas de flashback (algumas do tempo que o Eren virou Titã pela primeira vez)
Spoiler:  
Ao menos o Marco ganhou uma morte decente

Quanto a outro ponto do cap
Spoiler:  
Espero que tenha sido algo de "último suspiro", porque se o Reiner continuar vou ficar meio chateado. Pessoal se esforça na estratégia e me tiram uma resistência "do c*" para ele sobreviver?

Falando nele, ele realmente é broken demais. Na morte do Marco ele atua como "missão acima de tudo" e do nada... passa a se importar quando ele está sendo devorado?
Responder
 #122
Esse cap81 da para ser resumido em duas palavras: "Coito Interrompido".
Responder
 #123
Achei simplesmente horrível esse capitulo com o titã big boss badass sendo picotado com extrema facilidade.

Fan service do pior tipo possível
Responder
 #124
(15/05/2016, 13:34)gangrena Escreveu: Achei simplesmente horrível esse capitulo com o titã big boss badass sendo picotado com extrema facilidade.

Fan service do pior tipo possível

O que me irritou foi o clichezão de o Levi poder ter matado e ter parado para ficar de conversa e deixado escapar, ridículo.
Responder
 #125
(15/05/2016, 13:34)gangrena Escreveu: Achei simplesmente horrível esse capitulo com o titã big boss badass sendo picotado com extrema facilidade.

Fan service do pior tipo possível

Meu problema não foi nem tanto isso. Até por que o titã bestial matou um monte de de gente até o Levi poder chegar nele. Então como um chapa meu do interior fala: "Foi com luta, foi com traBAIO".
Mas continuando, o Levi ser super humano não surpreende porque a história (história-história não História-Personagem Coolface ) sempre tratou ele assim então não ta dislocado porque ele faz isso mesmo. É ruim? É! Mas, não é inesperado.

Agora, meu problema com esse cap foi que ao invés de dar um ponto final a luta o Isayama DE NOVO arrastou a história sem necessidade. Esse cara todo capitulo termina arrastando a história.
Responder
 #126
(28/05/2016, 10:17)ATXSempai Escreveu: Meu problema não foi nem tanto isso. Até por que o titã bestial matou um monte de de gente até o Levi poder chegar nele. Então como um chapa meu do interior fala: "Foi com luta, foi com traBAIO".
Mas continuando, o Levi ser super humano não surpreende porque a história (história-história não História-Personagem Coolface ) sempre tratou ele assim então não ta dislocado porque ele faz isso mesmo. É ruim? É! Mas, não é inesperado.

Agora, meu problema com esse cap foi que ao invés de dar um ponto final a luta o Isayama DE NOVO arrastou a história sem necessidade. Esse cara todo capitulo termina arrastando a história.
Se o Levi é superhumano e tão poderoso a ponto de vencer o Titã mais forte com facilidade porque a humanidade passou tanto tempo atrás das muralhas presa e o Levi não resolveu contra os Titãs mais fracos?

Olha como isso é contraditório.

Sobre a história Isayama é o rei da enrolação, SNK é uma puta idéia excepcional mas ele está perdendo em ficar anos e anos enrolando para trazer soluções.

Já não aguento mais ler 100 páginas de SNK e nada, não tenho mais paciencia com esse manga.
Responder
 #127
(28/05/2016, 10:46)gangrena Escreveu: Se o Levi é superhumano e tão poderoso a ponto de vencer o Titã mais forte com facilidade porque a humanidade passou tanto tempo atrás das muralhas presa e o Levi não resolveu contra os Titãs mais fracos?

Olha como isso é contraditório.

Sobre a história Isayama é o rei da enrolação, SNK é uma puta idéia excepcional mas ele está perdendo em ficar anos e anos enrolando para trazer soluções.

Já não aguento mais ler 100 páginas de SNK e nada, não tenho mais paciencia com esse manga.

Você está meio certo(a). Quanto ao Levi, ele é super humano mas não é o Saitama. O mangá deixa isso claro na luta com a Annie, ele arregassou ela mas acabou quebrando a perna.

Quanto ao titã bestial. Até alguns capitulos atraz ele era rumor. Ele só foi visto de fato nos últimos caps.

Isayama ta enrrolano por ordem da editora pra série lucrar mais. Não tava planejado ele não sabe esticar uma história que ele já tinha na cabeça. Então, em parte, a inrrolação não é totalmente culpa dele e sim da fama.
Responder
 #128
Não tem problema nenhum a forma como o Levi matou aquela fila de titãs, ele só conseguiu porque eles estavam justamente posicionados daquele jeito e distraídos, nada demais.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #129
(28/05/2016, 13:46)ATXSempai Escreveu: Você está meio certo(a). Quanto ao Levi, ele é super humano mas não é o Saitama. O mangá deixa isso claro na luta com a Annie, ele arregassou ela mas acabou quebrando a perna.

Quanto ao titã bestial. Até alguns capitulos atraz ele era rumor. Ele só foi visto de fato nos últimos caps.

Isayama ta enrrolano por ordem da editora pra série lucrar mais. Não tava planejado ele não sabe esticar uma história que ele já tinha na cabeça. Então, em parte, a inrrolação não é totalmente culpa dele e sim da fama.

O bestial aparece lutando contra o couraçado e o titã gigantesco e da uma surra nos dois com facilidade.

Esse titã apareceu há um bom tempo e ainda falando lá antes mesmo do arco do "golpe de estado", sempre pareceu ser fodão.
Responder
 #130
(28/05/2016, 16:47)gangrena Escreveu: O bestial aparece lutando contra o couraçado e o titã gigantesco e da uma surra nos dois com facilidade.

Esse titã apareceu há um bom tempo e ainda falando lá antes mesmo do arco do "golpe de estado", sempre pareceu ser fodão.

Aparecer na história e aparecer para os personagens são duas coisas diferentes. Até um dia desses ele era o OVNI pros cara.
(28/05/2016, 13:51)PaninoManino Escreveu: Não tem problema nenhum a forma como o Levi matou aquela fila de titãs, ele só conseguiu porque eles estavam justamente posicionados daquele jeito e distraídos, nada demais.

Isso me faz pensar que talves o Bestial só tenha poder de dar comandos para os titans. Não controle mesmo.
Responder
Páginas (40): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes