15/11/2017, 08:08 |
A animação desse episódio foi péssima ou eu que não percebi isso nos outros?
Juuni Taisen
Tópico em '2017' criado por
rapier em 12/03/2017, 10:20.
|
187 respostas neste tópico
|
15/11/2017, 08:08 |
A animação desse episódio foi péssima ou eu que não percebi isso nos outros?
15/11/2017, 13:07 |
16/11/2017, 04:04 |
07 - Quando eu vi o Dragão voar eu pensei que talvez a Cobra tivesse alguma habilidade especial que faria ele ficar vivo mesmo sem a cabeça, mas parece que não é o caso...finalzinho o cadáver ainda ia matando dois, que aliás seria uma bosta de morte morrer pra um braço decepado...
16/11/2017, 12:38 |
Coelho cada vez parece mais invencível..... já tem um exercito de mortos.
historia do cobra e dragão foi +- não gostei muito não. fiquei curioso do por que da tigre não gostar do boi, e do dragão conseguir voar....
Tão contando o passado tedioso e sem importância dos gêmeos, e nessa segunda parte mostrou um deles no tribunal porque fizeram muita merda... aí os advogados de defesa usando o "eles mataram e roubaram mas deram dinheiro pros pobres" como defesa. Esse tribunal deve ser no Brasil pra ser tão cômico assim
Enfim, esse anime não é de todo ruim, dá pra assistir por causa das lutinhas, mas se tu parar pra olhar a história disso, vai ver que não tem nada. Não tem o que iniciar, desenvolver ou concluir em plot, só 12 pessoas se matando porque muita gente rica quer. De certa forma me lembrou Higashi no Eden no momento, mas muito mais raso. Nem dá pra acreditar que é do mesmo autor de Katanagatari.
22/11/2017, 18:22 |
Então conforme as teorias, tirando a cobra, a ordem de todas as mortes aparecem na ending.
Isso significa que o Rato vai vencer? Ou é só coincidência?
22/11/2017, 19:13 |
24/11/2017, 14:59 |
Pelo que acontece nesse episodio da pra entender que existe realmente um tipo de organização com os 12 signos e que eles tem muitos poderes e podem fazer bem oque quiserem... o julgamento foi bem isso.
próximo episodio deve voltar a matança
24/11/2017, 17:16 |
08 - Episódio bem ruim...a parte do tribunal, que parece ser um tribunal específico pra julgar os cavaleiros do zodíaco ver.China, foi tosca por assim dizer, tipo eles julgaram os gêmeos pelas intenções e não pelos atos em si, "eles mataram e roubaram, mas deram o dinheiro pros pobres" ...única coisa útil que eu tirei dessa situação é que parece que se você contratar um cavaleiro do zodíaco e ele lhe trair dá pra você meter um processo nele, isso me lembrou John Wick em partes....
27/11/2017, 18:06 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|