Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23
225 respostas neste tópico
(20/07/2017, 21:26)AlekseyK. Escreveu: Alguém reparou que não dá para ser gay oficialmente no anime? Tipo, todos os casais formados pelo governo são héteros, visto a finalidade, isso faz questionar como a sexualidade se desenvolve na sociedade. Enfim, a Ririna continua a melhor dona, e agradeço por haver cenas bem acaloradas.

Psé eu mesma falei disso um pouquinho na pag anterior aqui do tópico. Falei aqui tb: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid222951
Essa política de casamento arranjado é pra aumentar os indices de natalidade da sociedade em questão ai no anime. Obviamente isso desconsidera pessoas homossexuais, pq não sai filho desse tipo de relação. Basicamente pra esse governo todo mundo é (ou tem que ser) hétero.
Responder
"Vocês já treparam?"

Esse povo do governo já chega incentivando com tudo. Icon_lol
Responder
Esse episódio foi bem estagnado, nada realmente se desenvolveu nele...
Acho que chegamos no limite do que esse animeanime pode tentar fazer e agora vai ficar na mesmice e enrolando.
Aquela parte que eu continuo só pela Ririna..
Responder
sabe oq me irritou nesse episodio?: na hora da entrevista colocaram a lingua na bunda e não retrucaram nada com os agentes.. assim fica dificil!!

Eu ri ele chamando o amigo pra ir acampar junto com as garotas, vai ser uma briga heim atrás do macho kkkk
Responder
Não gostei muito desse episódio, tirando a parte do pessoal do governo que foi até engraçada. Algumas das partes com a Misaki e o Yukari me lembram muito Nisekoi e isso não é boa coisa.
Sobre a visita na casa da Misaki, acho que é mentira que foram só lá resolver um assunto com os pais dela. Aconteceu alguma coisa lá que ela não disse e provavelmente isso vai ser revelado só na reta final.
Responder
Sinto que começo o lenga lenga desse anime, a historia não andou nesse ep... O que me deixa curioso para ver é se realmente aquela mensagem do primeiro ep. era real ou ele Tava viajando
Responder
Para mim a Yukari e o carinha gay estão juntos, mas eles não se gostam e devem brigar por gostar da mesma pessoa.
Enfim, o episódio 3 foi um dos melhores, quando ele começa a beijar ela com aquela música de fundo... foi uma cena bem tranquilizante e bonita. Depois na cena que o carinha vê eles juntos eu fiquei meio puto, mas depois fiquei aliviado novamente, pensei que seria um clichê de merda e ele ia ficar com raiva do protagonista por gostar dela também ou algo assim, mas felizmente o cara é gay, já quebrou um clichê que seria um saco e estragaria a obra, me senti aliviado.
O episódio 4 foi ótimo o final com o beijo dos dois e também por não ter aquelas reações exageradas que em muitos animes quando falam de sexo, já começam a alterar a voz e fazer umas expressões zoadas, nesse é uma expressão de vergonha e sem exageros, ah, a OST também estava ótima nesse episódio, muito boa.
Tá sendo um dos três melhores animes da temporada.
Responder
(26/07/2017, 08:13)Ray Escreveu: Para mim a Yukari e o carinha gay estão juntos, mas eles não se gostam e devem brigar por gostar da mesma pessoa.

É tipo isso ai pra mim também. 
Assisti o ep 04, não achei tão bom quanto os outros. Vamos ver o que vai virar. Por enquanto estou gostando.
Responder
Gay e protagonista, Ririna e Peituda. Assim tem que ser o final, todos felizes pra sempre, percebi nesse episódio que o protagonista não merece a Ririna linda maravilhosa.
Responder
(26/07/2017, 08:13)Ray Escreveu: Para mim a Yukari e o carinha gay estão juntos, mas eles não se gostam e devem brigar por gostar da mesma pessoa.

(27/07/2017, 17:47)junobouken Escreveu: É tipo isso ai pra mim também. 
Assisti o ep 04, não achei tão bom quanto os outros. Vamos ver o que vai virar. Por enquanto estou gostando.

Yukari é o protagonista, a mina é a Misaki (ou Takahashi se for pelo sobrenome).
Mas parte aí até onde eu li (acho que isso não é considerado spoiler) ainda não falaram nada sobre o que a Misaki e o Nisaka e se eles dois realmente escondem algo ou não.
E me parece que isso vai enrolar bastante ainda.
Responder
Páginas (23): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes