Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20
190 respostas neste tópico
 #121
Bom episodio, finalmente eles tiveram um encontro decente juntos, sem ninguem pra atrapalhar e ate a o tiuzinho deu uuma grana pro moleque Icon_lol Icon_lol.

issod e machucar pe nas sandalias... porra ta batido d+ esses japas usam havaianas de arame farpado ? oO

extras nos finais foram mt boms tb.
Responder
 #122
Bom episódio.

A animação tava boa, os cenários bem feitos e o Azumi foi macho pela segunda vez consecutiva. Bom ver que o anime tá indo pra frente em vez de dar passos pra trás.


Professora moh shotacon. Icon_lol
Responder
 #123
Eu estou gostando bastante desse anime. Os eps são bem calmos e tal, mas o desenvolvimento do casal é ótimo, tirando que não há clichês ridículos e irritantes, é bem realista. O romance em anime mais realista que já vi. Enfim, tomara que não termine em bad ending pq se terminar eu vou tacar fogo na casa do autor kkkkk
Responder
 #124
Nada do episódio ainda?
Responder
 #125
(08/06/2017, 19:18)Metroid Escreveu: Nada do episódio ainda?

Foi adiado no CR.
Responder
 #126
...

É nisso que dá todo mundo depender deles.
Responder
 #127
To esperando sair na CR tb.

Enquanto isso só compartilhar uma questão que vi no Reddit e depois no MAL.

Aquele Dazai Osamu é um escritor que era fissurado em suicídio né? E acabou se matando mesmo.
O MC fala frases dele toda hora, dai a galera ta teorizando Bad End por causa disso hahaha

Eu acho que não vai ser o caso.
Responder
 #128
O tão esperado drama aconteceu, talvez a girl se mude... Cara, não vou aguentar um bad ending desse anime, acho tão legal ele, tomara que termine em paz todo mundo e o casal fique junto.
Responder
 #129
Pelo amor de Deus, Chinatsu. O menino namora tua amiga... é obvio que ele vai te rejeitar se rolar uma confissão.  Facepalm

Pode ser que a Akane se mude.
Responder
 #130
Isso aí, anime. Passa um tempo desenvolvendo a relação dos dois pra no fim tacar o balde de água fria.

Isso aí, anime.
Responder
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes