Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40
396 respostas neste tópico
 #121
(03/07/2017, 18:34)gusyavoo Escreveu: Eu realmente não vejo Yona somente como harém reverso, igual eu vejo um monte de animes harém que já vi por ai, onde inventam qualquer desculpa para o harém.
Para mim ele tenta e consegue ter uma boa história, mesmo tendo o harém reverso também.
Na minha opinião um anime que é apenas um harém reverso e nada mais não conseguiria jamais atrair todo o público que Yona atraiu, e com ótimo índice de aprovação ainda, falo isso baseado apenas nesse fórum.

E digo não estou ligando muito para que fujoshi assiste ou deixa de assistir, independente dos motivos, só disse que eu não entendo, e que pra mim elas podem shipar qualquer coisa, que pra mim vai continuar sem sentido.

então, mas a ordem não é "vamos fazer um anime de drama histórico ", a ordem é "vamos fazer um harem reverso" o drama e qualquer outra característica é secundária na concepção da obra
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #122
[Imagem: dQrRhj1.png]

Pra acabar com qualquer dúvida ai... haha. E são cenas do mangá de Yona, não é Doujin não.  Icon_lol
Responder
 #123
O mangá eu sei que é, mas o que disse é que não sinto o clima de fujoshismo no anime. Eu sei bem diferenciar animes assim, mas por algum motivo misterioso simplesmente não consigo encontrar o clima no anime, e não é questão de ser mais leve que os outros, é questão de eu não ver nenhum clima mesmo.
Responder
 #124
(03/07/2017, 18:39)junobouken Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BxS3gMW.jpg]
Esses dois aqui quase beijam no mangá de Yona, não sei se vcs sabem. Um dos dois ta sob efeito afrodisíaco algo assim.
E o fanservice pra fujoshi no anime dos dois rola solto.

(03/07/2017, 18:40)rapier Escreveu: Estou rindo da @"junobouken" ter que soletrar pro povo que viu o anime algo que eu consigo ver assistindo apenas a OP do negócio... HAHA! Fanboyismo cega.

(03/07/2017, 18:40)Blanky Escreveu: Argumentos do gusyavoo foram completamente destruídos agora. HAHA!

kkkk, mas eu não disse que o anime não era para fujoshi, eu disse que eu não conseguia enxergar isso.
Eu ri daquela print, aconteceu no anime? Eu nem lembro de ver isso, afinal não devo ter dado importância... A questão aqui também vária muito da mentalidade de cada pessoa em interpretar algumas coisas, por exemplo, quando vejo um harém eu não shipo as garotas, independente do que elas façam.
O que eu discordei mesmo foi de dizer que o anime era somente "harém reverso".
E eu estou falando do anime, o mangá parece levar isso mais a sério.

(03/07/2017, 18:42)Gabrinius Escreveu: então, mas a ordem não é "vamos fazer um anime de drama histórico ", a ordem é "vamos fazer um harem reverso" o drama e qualquer outra característica é secundária na concepção da obra

É assim que funciona? Eu não sei se o harém reverso é a primeira coisa a ser decidida.
E de novo, quanto a print, tem que ver muito bem o contexto dela.
Responder
 #125
O loco, além de harem reverso, ainda tem lance entre os cabra. Pensei que era só harem mesmo, igual hakuoki.
Responder
 #126
@gusyavoo não me lembro do contexto da cena ali, mas de qualquer maneira vc viu meu print do mangá? haha

(03/07/2017, 18:47)Oiacz Escreveu: O mangá eu sei que é, mas o que disse é que não sinto o clima de fujoshismo no anime. Eu sei bem diferenciar animes assim, mas por algum motivo misterioso simplesmente não consigo encontrar o clima no anime, e não é questão de ser mais leve que os outros, é questão de eu não ver nenhum clima mesmo.

Vc não sentir o clima não muda o público alvo do anime.

Aliás é melhor nem ligar pra isso. Se vc sentir que a coisa é gay demais pro seu gosto só dropar ué. Se vc não sentiu ótimo.
Responder
 #127
(03/07/2017, 18:51)junobouken Escreveu: @gusyavoo não me lembro do contexto da cena ali, mas de qualquer maneira vc viu meu print do mangá? haha

Sim, mas são duas coisas diferentes. A abordagens dos dois podem ser bem diferentes.
Eu não sou tão radical, mas dependendo do contexto, aquela cena poderia já me deixar bem desconfortável.

Por exemplo, isso aqui https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277 não é fujoshi, mesmo tendo cenas utilizáveis para tal fim.

E só pra ressaltar, eu não estou tentando "defender" uma obra que eu gosto muito por não aceitar que ela seja para fujoshi.
Isso não me importa muito, eu só digo que no geral, não consigo pegar os pontos que a tornam isso.
Responder
 #128
(03/07/2017, 18:48)gusyavoo Escreveu: É assim que funciona? Eu não sei se o harém reverso é a primeira coisa a ser decidida.
E de novo, quanto a print, tem que ver muito bem o contexto dela.

Mas claro, primeiro eu quero saber se vai vender e quem vai comprar, se vai ser uma história sobre napoleão, buda ou o metroid, isso a gente decide depois.
Responder
 #129
(03/07/2017, 18:48)gusyavoo Escreveu: eu disse que eu não conseguia enxergar isso.
Agora você tem um exemplo. HAHA!

(03/07/2017, 18:48)gusyavoo Escreveu: A questão aqui também vária muito da mentalidade de cada pessoa em interpretar algumas coisas, por exemplo, quando vejo um harém eu não shipo as garotas, independente do que elas façam.
Sim, isso é verdade. Digo isso porque gostei de psycho pass e joker game e não vi nada para fujoshi, mesmo tendo uma certa ideia depois de tocarem nesse assunto.

Não sou de shippar garotas também, mas geralmente gosto quando o anime insinua propositalmente situações em que claramente o shipp tenha algum fundamento.

(03/07/2017, 18:48)gusyavoo Escreveu: O que eu discordei mesmo foi de dizer que o anime era somente "harém reverso".
Mas para ser de fujoshi não precisa necessariamente ter o padrão harem-reverso, o próprio CD já deixa evidente se será ou não.
Responder
 #130
Deixa eu ver se eu estou entendo direito:

o que importa é falar se um anime X é de fujoshi ou entender como as fujoshi pensam e escolhem um anime para ser de fujoshi.

Pq eu vi vcs focando na primeira opção, e pouco na segunda, e misturando tudo e eu me perdi, não cheguei a entender.

Eu prefiro ficar nos yuri mesmo, parece fazer mais sentido na minha cabeça.
Responder
Páginas (40): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes