Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 56
557 respostas neste tópico
Nossa mas dublador eu considero importante. Tanto jogo que prefiro jogar em jp com legendas em inglês mesmo sem realmente entender o que é dito... A voz passa muita personalidade que as vezes se perde e altera minha percepção do personagem. Mas entendo que possa ser irrelevante para outras pessoas. Tem vários critérios comuns que não compartilho na hora de avaliar um jogo também.
(11/03/2017, 09:57)Israfil Escreveu: Nossa mas dublador eu considero importante. Tanto jogo que prefiro jogar em jp com legendas em inglês mesmo sem realmente entender o que é dito... A voz passa muita personalidade que as vezes se perde e altera minha percepção do personagem. Mas entendo que possa ser irrelevante para outras pessoas. Tem vários critérios comuns que não compartilho na hora de avaliar um jogo também.

Mas no caso não era com a voz, era com a pessoa do dublador Pacman

Tipo, não vou ver esse filme porque tem o jet lee e chinês come cachorro.
Nossa XD aí é outro nível mesmo haha
(11/03/2017, 08:05)ATXSempai Escreveu: . Só não tem história.

Mas, mas... o nome do jogo é "Uma história sobre meu tio".
(11/03/2017, 12:30)Metroid Escreveu: Mas, mas... o nome do jogo é "Uma história sobre meu tio".

Deveria se chamar: "Uma história de como achei meu tiu em uma caverna pra ele me mandar pra casa num foguete sem explicações".

(11/03/2017, 08:44)Israfil Escreveu: Designer é o nome dado ao profissional que desenvolve o design do jogo. Então você estava elogiando a beleza do rapaz que produziu o jogo, e, como isso provavelmente não foi sua intenção, achei graça. Tava só pegando no seu pé.

Mancada minha.
Tomara que seja uma mulher. Se for ta valendo ;D
Acabei pegando Dragon Age mesmo. Se o jogo for como KOTOR, então deve ter uma opção pra desabilitar o auto pause das batalhas.

Putz, mais de 20gb. Ter que deixar isso baixando durante a noite.
(12/03/2017, 12:29)Metroid Escreveu: Acabei pegando Dragon Age mesmo. Se o jogo for como KOTOR, então deve ter uma opção pra desabilitar o auto pause das batalhas.

Não é automático você pausa se quiser.
Dragon Age Origins é velho e tem suas falhas, mas pessoalmente achei extremamente divertido quando joguei. A série como um todo desenvolve um mundo bem interessante, e acho que é esse que tem que ser o foco de quem quer decidir se vale ou não a pena investir na série. Pois a impressão é que até hoje ela não se encontrou com segurança no seu gameplay ideal.
Voltei a jogar Age of Empires II esses dias. Esse jogo não envelheçe.
Saiu uma atualização pro Retro City Rampage DX e

*added Nintendo Switch Pro Controller Support to the Windows version of Retro City Rampage DX.

Dei valor. Agora o jogo tem suporte pra tudo que é controle. Icon_lol

Ontem joguei Yoshi's Wooly World e dei valor. É um jogo bem divertido e visualmente bem agradável. Tudo no jogo é feito de lã, tudo. Desde os Yoshis até os itens.

Comédia é jogar isso multi, pois dá pra engolir os amigos e usa-los como ovos. Icon_lol
Páginas (56): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes