Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #121
(04/01/2017, 17:15)Aria-shachou Escreveu: Depois que vcs compra/baixam e terminam de ver o anime vcs chegam a reassistir ele algum dia?

Acho que todo mundo tem pelo menos um ou outro anime que reassiste de tempos em tempos...difícil eh achar alguem que nunca reassistiu nada....
 #122
(04/01/2017, 17:29)rapier Escreveu: Nenhum desses eu reveria.

Claro que falo apenas dos que vi dentre esses daí.

Já ia perguntar se já tinha visto Shouwa Rakugo e FMA.  Icon_lol  E putz, lembrei agora: revi Monogatari Series inteiro.

Tem anime que tenho que rever tipo: Umineko, Darker than Black e Suzumiya Haruhi no Yuuutsu.
 #123
Eu não vejo a hora de diminuir minha lista do Hold para rever alguns animes...
 #124
Já revi vários animes mas não é mais uma prática comum. No máximo um ou outro anime de comédia por aí.
 #125
Quanto estou sem internet (como semana passada inteira) eu pego os animes que baixei e reassisto. Maratonei FMAB :v

Mas é dificil eu baixar animes e manter no HD e no PC. Só deixo os versão BD e/ou gostei pra caramba.
 #126
Tem uns dois ou três que vejo uma vez a cada dois anos.

E sempre que não encontro algum completo que eu queira ver eu vou relembrar algum.

Ate porque minha memória é ruim, então esqueço quase tudo.
 #127
Se eu não tenho animes pra ver, eu simplesmente espero que apareçam animes preu ver. Rever animes não é um interesse principal.
 #128
Legal, é que realmente rever animes é algo que ando praticando por opção, não como os outros falam quando não tem nada para ver ou quando está sem net, já eu vejo mesmo quando estou cheio de animes para ver.

Uma coisa legal sobre rever é que mudamos nossa opinião sobre o anime, e como não somos perfeitos e dependendo do intervalo o anime se torna algo até novo, no caso do Genshiken faz uns 4 anos que vi, então eu já esqueci algumas coisas.
Normalmente para eu rever algo é quando eu já to esquecendo do anime kkk
 #129
Outro que eu reassisti e por 3 vezes: Gundam 00. Foi meu anime favorito durante as 2 primeiras vezes, na última já achei mais fraco. ter assistido o original e o Zeta me fizeram achar ele paia.
 #130
2016 não foi um ano tão bom assim no que diz respeito a animes, ele ficou bem abaixo de 2014 e 2015 onde saíram mais coisas boas.

Esse ano tivemos vários animes legais mas a maioria foi bem ruim. Eu fiz essa lista com os que eu considero como os melhores, a maioria das pessoas deve gostar de pelo menos alguma coisa e só lembrando que essa é a minha lista, ninguém é obrigado a concordar com ela.

Vamos ao top:

Sakamoto Desu Ga?
Kiznaiver
Boku no Hero Academia
Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!
Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin
ReLIFE
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Natsume Yuujinchou Go
Haikyuu!!: Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou

Está na ordem de preferência minha.
Páginas (171): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes