Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23
228 respostas neste tópico
 #121
[Imagem: 52aZ2fk.jpg]

Esse deve ser o momento em que a maioria das pessoas irá droppar a série, e é um bom exemplo do que eu tinha comentado de que o anime se beneficiaria de ajustes no roteiro.
Além de não ter graça, me digam, como eles não foram desqualificados?

[Imagem: 3dyCKil.jpg]
Responder
 #122
O enchimento dela caindo... Cry
Responder
 #123
A parte do enchimento foi tão tosca que beirou ao drop.
Tirando o velho problema anatômico dos personagens e de a animação das danças serem nada detalhadas ou quase inexistentes, com a leve tomada de convicção do mc até que o anime melhorou um pouco.

Para um anime que foca em dança, a mal animação delas deixa ele muito a desejar, acho que esse seria o tipo de anime que só teria que ser adaptado se o dinheiro entrasse mesmo. Como Shigatsu focado em música teve uma trilha e ost's incríveis,esse em dança, teria que ter no mínimo um animação ótima.
Responder
 #124
Um motivo para caprichar mais na animação de dança é diferenciar os estilos.
Quem assiste consegue saber o que é Valsa? Latin? Foxtrot? Quickstep? Qual a diferença entre esses estilos? Só vendo o anime não dá para perceber nenhuma diferença (fora aquela ceninha bem curta da Shizuku com o Gaju no estúdio).
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #125
Só agora que percebi que mudaram a ED e botaram a Mako dançando com o MC  Icon_lol  (tiraram ele do vácuo).
Deviam ter colocado a Shizuko no EP que eles dançam tb.

Nossa, é muita fofura. Lembro que quando chegou nesse arco pro final, eu desisti de vez de torcer pro mc ficar com a Shizuko, a Mako é muito Waifu Tier God (por enquanto...)
Responder
 #126
Abandonando o barco no ep 06.
Boa sorte pra quem fica.

Esse anime foi a minha maior decepção na temporada.
Responder
 #127
EP07

[Imagem: nIV4dMG.png]

E foi a partir daí que comecei a torcer feito louco (mesmo que a chance fosse baixa) pra dupla do MC vencer a partida Icon_lol
Responder
 #128
#8

[Imagem: dAVskJW.jpg]

Episódio do Plot.

Deviam mudar o nome da série para "Adeus Salão de Dança", porque realmente, não tem animação de dança dessa série, apenas imagens paradas. Mas esse nem é o pior, o pior é a direção, é o ritmo meio maçante do roteiro. Tem algo de errado nisso que não está funcionando, o mangá está todo lá só que na tela não funciona do mesmo modo.
Responder
 #129
Estão acelerando o passado nas cenas de dança.

Quando tem bastante dança: adapta um capítulo e meio
Quando não tem dança: adapta um capítulo

Deveria ser o contrário, mas enfim.
Responder
 #130
E que donas fdps essas kkk? Po tudo bem que o mc é um bosta, mas uma quer passar por cima dele pra fazer graça pro Hyoudo, a outra só ta dançando com ele pq tomo um pé na bunda do irmão e não ve a hora de voltar  HAHA!
Estou na espera da dona principal que dizem, vamos ver a personalidade dela...
Responder
Páginas (23): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes