Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 37
369 respostas neste tópico
 #121
06 - Não vi motivo pro MC não abrir a boca e falar que ele descobriu da onde vem a princesa militar, além dele continuar mantendo o status quo de inútil dele, porque todo mundo já sabe que a princesa militar tem algo relacionado com ele... achei fraco o motivo da galerinha começar a brigar, foi basicamente "vou acabar essa briga com uma briga", aliás, a Celestia fala que a Princesa Militar tá espalhando a morte por ai, mas a Princesa Militar já matou alguém?? Eu durmi metade do episódio passado mas não lembro dela ter matado alguém até agora...
Responder
 #122
1 ~ 3

A história até aqui foi chatinha, parece que a partir de agora vai melhorar, mas vamos assistir e ver. Se continuar assim vou dropar.
Responder
 #123
(14/05/2017, 01:51)Raffael Escreveu: A disparidade de força entre o lado dos mocinhos comparado a dos vilões está tão grande que chega a dá pena.

A nova personagem tem um poder bem interessante. Uma pena que a Selesia apareceu logo no momento em que ela ia fazer a Saber se empalar. Seria mais um caso de “Being Lancer is suffering”.

Eu ri de como a Meteora e a Selesia estão tomando uma surra enquanto o Shinji tá por aí, sem querer entrar no mecha, correndo atrás de donas pra dar uns pegas. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LLffLaR.jpg]

E ele tem muito bom gosto. As duas são lindas. Wub

Não tem como ser o Shinji se ele tá correndo atrás de mulher. O Shinji corre delas.  HAHA!
Responder
 #124
(14/05/2017, 20:36)Kyyzao Escreveu: Não tem como ser o Shinji se ele tá correndo atrás de mulher. O Shinji corre delas.  HAHA!

um shinji melhorado HAHA!

ou o que ele era pra ter feito
Responder
 #125
(14/05/2017, 15:44)DeaththeKidd Escreveu: 06 - Não vi motivo pro MC não abrir a boca e falar que ele descobriu da onde vem a princesa militar, além dele continuar mantendo o status quo de inútil dele, porque todo mundo já sabe que a princesa militar tem algo relacionado com ele... achei fraco o motivo da galerinha começar a brigar, foi basicamente "vou acabar essa briga com uma briga", aliás, a Celestia fala que a Princesa Militar tá espalhando a morte por ai, mas a Princesa Militar já matou alguém?? Eu durmi metade do episódio passado mas não lembro dela ter matado alguém até agora...

Bem a princesa militar não matou ninguém mas pelo que parece não se importa comas possiveis distorções que podem ser causadas no mundo quando ela invoca mais personagens. Já a luta eu achei plausível porque mostrou de novo a diferença entre a Alice e a Meteora em relação aos pontos de vistas. Enquanto a Meteora decidiu questionar se é certo ou não fazer os criadores recriarem os mundos e pensar nas consequências disso a Alice só consegue enxergar que precisa salvar mundo dela que esta sofrendo com a guerra, que não é um motivo vago.
Já a decisão do MC realmente não fez nenhum sentido mesmo por enquanto, aff.
O que mais gostei do episódio foi a decisão da Mamika de proteger a Selesia o que faz todo sentido com o tipo de esteriotipo de mahou shoujo. Gostei também que ela desde a luta com a Selesia ela se questinou se estava certa ou não. Pelo menos não enlouqueceu e virou uma imbecil mimada.

[Imagem: zwQnpTR.jpg]

(15/05/2017, 00:51)Hoonokairo Escreveu: Selesia

Meteora ( erro meu)
Responder
 #126
Essa personagem nova parece saída daqueles treco de quinta categoria da jump.
Responder
 #127
Logo quando saiu a opening já sabia que essa nova personagem seria péssima, e bom, não precisa ser um gênio para perceber perceber isso, no final das contas estava certo.
Responder
 #128
MC cagão, deveria ter aberto o jogo pra garotas q tão se matando pelo mundo dele.. E não achei a nova personagem tão ruim assim, com tantos herois vilões acham mesmo que não teria uma desse naipe no meio? principalmente se tratando de uma anime de 2 cours. Vai passar ainda mais gente imagino diferente e cliche do mundo dos animes, o episodio foi bom pq foi movimentado mas os mocinhos precisam apelar pras super magias tbm, pedir autorização ao governo foi de matar.
Responder
 #129
Esse MC... me falta palavras pra depreciar ele.  Facepalm
Responder
 #130
Não tinha ficado muito incomodado pelo Souta não ter contado pra Selesia sobre a identidade da Altair no episódio anterior, já que ele tinha acabado de descobrir sobre isso. Agora, não contar pros outros personagens sobre isso nesse episódio foi muita burrice. Terminou que eles descobriram sozinhos e ele deve acabar como suspeito por ter escondido informações sobre estar envolvido na criação dela.
Responder
Páginas (37): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes