Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 47
464 respostas neste tópico
 #121
ep 5

é impressão minha ou cortaram alguma coisa? pq pelo pouco tempo que a Chtholly conhece o protagonista não é pra ela se importar tanto com ele.
Responder
 #122
(10/05/2017, 01:18)Ton Escreveu: ep 5

é impressão minha ou cortaram alguma coisa? pq pelo pouco tempo que a Chtholly conhece o protagonista não é pra ela se importar tanto com ele.

Pra nós é pouco tempo mas aparentemente já é uma história de alguns meses.
Se for mesmo, o anime está errando um pouquinho em não deixar isso tão claro.
Responder
 #123
(10/05/2017, 01:18)Ton Escreveu: ep 5

é impressão minha ou cortaram alguma coisa? pq pelo pouco tempo que a Chtholly conhece o protagonista não é pra ela se importar tanto com ele.

Deve estar cortando nada relevante. A Kutori simplesmente já tinha essa ânsia por macho.
Responder
 #124
Ep 5

Tem mangá deste? Porque parece que cortaram alguma coisa nesse meio tempo.
Responder
 #125
Não curti muito o foco na Furry nesse episódio. Mas o final me prendeu pra ver o próximo.
Responder
 #126
Suka Suka....... melhor parte do ep, foi as moedas... do resto, me parece que estão enrolando ou tentando fazer algo que não está dando certo, essa passagem de tempo mesmo ficou tão escondida que eu diria "não existiu"

Sobre a aproximação dos dois, talvez seja culpa da massagem e da guerra ou separação por isso.
Responder
 #127
(10/05/2017, 11:26)Aria-shachou Escreveu: Suka Suka....... melhor parte do ep, foi as moedas... do resto, me parece que estão enrolando ou tentando fazer algo que não está dando certo, essa passagem de tempo mesmo ficou tão escondida que eu diria "não existiu"

Sobre a aproximação dos dois, talvez seja culpa da massagem e da guerra ou separação por isso.

Passagem de tempo entre o ep. 4 e o 5 é mínima. Ep. 4 se passa dia X e o 5 se passa dia X+1.

A "aproximação dos dois" é típica de anime: quando um grupo de donas novas que mal conviveram com homens encontra um macho, elas entram no cio. Isso é um padrão natural de animes que não precisa e nem vai ser explicado, esse anime apenas segue o padrão.

E sim, provavelmente estão "enrolando". O anime deu a entender que estenderam o conteúdo do episódio 4 e do 5 pra caberem em um episódio cada porque os acontecimentos dos eps. 4-5 ficariam ruins (vocês achariam "corrido") em apenas um episódio.
Responder
 #128
Nos últimos segundos só ficou implícito pelo som, mas o protagonista bateu naquele coelho lá.

Novel:
“You know your face looks really peculiar when you cry.”

Willem remembered that he was supposed to punch that rude little rabbit
Responder
 #129
kkk... eita, por isso não gosto muito de hárem, e essas aventuras do tipo "eu não tinha nada melhor para fazer vou ver no que vai dar..."
no caso de suka ele estava esperando morrer então pq não? kkk... eu não gosto disso, mas suka suka, terminarei, sabendo dos problemas ou do padrão não me agradando muito.

Afinal a maioria dos animes de "hárem" é assim... é tipo isso que vc falou meninas no cio, por que nunca viram muitos homens, daí ve um +-.
Responder
 #130
(10/05/2017, 11:36)Aria-shachou Escreveu: kkk... eita, por isso não gosto muito de hárem, e essas aventuras do tipo "eu não tinha nada melhor para fazer vou ver no que vai dar..."
no caso de suka ele estava esperando morrer então pq não? kkk... eu não gosto disso, mas suka suka, terminarei, sabendo dos problemas ou do padrão não me agradando muito.

Afinal a maioria dos animes de "hárem" é assim... é tipo isso que vc falou meninas no cio, por que nunca viram muitos homens, daí ve um +-.

A intenção do anime era ter um harém com as 3 fadas maiores, considerando cenas sem duplo sentido como a da massagem (ali só tinha um sentido, o sacana) e a dinâmica de grupo que passa longe de indicar coisas como "família", mas como tem que seguir a lógica comercial das putas virgens, não deve acontecer nada a sério. A Kutori deve continuar no cio e o cara deve continuar fingindo que não ouviu.
Responder
Páginas (47): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes