Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32
316 respostas neste tópico
Olha, isso ficou muito assistível, e esse final foi muito impactante, novela mesmo. O cara errou a pergunta e a guria automaticamente errou a resposta Icon_lol
Responder
Gostei muito desse episódio, altas risadas.
Responder
(17/08/2017, 20:21)AlekseyK. Escreveu: Olha, isso ficou muito assistível, e esse final foi muito impactante, novela mesmo. O cara errou a pergunta e a guria automaticamente errou a resposta Icon_lol

Não mesmo, ela ficou pensando em responder da forma mais honesta possível
Isso fez ela automaticamente dar a resposta que ela queria dar, mesmo não querendo dar Icon_lol
Responder
(17/08/2017, 20:32)Oiacz Escreveu: Não mesmo, ela ficou pensando em responder da forma mais honesta possível
Isso fez ela automaticamente dar a resposta que ela queria dar, mesmo não querendo dar Icon_lol

Sim, foi isso que o que quis dizer com "errou a resposta" ela estava tão focada em ser sincera que nem prestou atenção ao que estava respondendo, ou as consequências disso.
Responder
Esse Amano é retardado  HAHA!
Agora não sei se a sala ficou mais espantada de ela ter aceitado automaticamente ou ele ter dito que errou o que queria kkkkkkkkkk. EP muito bom

E isso que é tirada:

[Imagem: DcQ04nS.png]

[Imagem: VYpJ2iL.png][Imagem: wvFc7lO.png]
Responder
Interessante que o anime ficou melhor só quando o foco parou de ser games e virou confusão de relacionamentos. De Gamers só algumas referências mesmo, porque de resto não tem nada. Icon_lol
[Imagem: Eu4Q8NI.jpg]
Responder
[font]vcs acham que gamers vai continuar ate o final do jeito como esta agora? não gostei muito da confusão do inicio ,e também pensei que autor focaria mais no clube dos gamers .  [/font]

kkkkkk
(17/08/2017, 20:38)firms Escreveu: Esse Amano é retardado  HAHA!
Agora não sei se a sala ficou mais espantada de ela ter aceitado automaticamente ou ele ter dito que errou o que queria kkkkkkkkkk. EP muito bom

E isso que é tirada:

Spoiler: Imagem   

Responder
é...até que não foi ruim o episódio, deu pra achar algumas partes engraçadas

(17/08/2017, 22:06)EWM Escreveu:
[font]vcs acham que gamers vai continuar ate o final do jeito como esta agora? não gostei muito da confusão do inicio ,e também pensei que autor focaria mais no clube dos gamers .  [/font]

kkkkkk

o clube de games nunca mais vai ser sequer citado.
Responder
(17/08/2017, 22:06)EWM Escreveu:
vcs acham que gamers vai continuar ate o final do jeito como esta agora? não gostei muito da confusão do inicio ,e também pensei que autor focaria mais no clube dos gamers .  

kkkkkk

Infelizmente o anime é fake news. O título não bate com o conteúdo e a desculpa do anime é que os personagens são 'gamers' e por isso são retardados. Se antes eles fossem gamers haveria comédia inteligente citando e zoando jogos, além de tentar levar alguma informação relevante... mas não tem nada disso.

Se você ignorar o título e o perfil dos personagens você vai perceber que é um anime comum de colegial cheio de situações clichês e pior, que zombam da sua inteligencia pelo nível de mal entendido que acontece.

O anime é cringe, é baiter e não é sobre games ou gamers.

Você pode assistir Arcade Gamer Fubuki e Akiba's Trip The Animation que vai ter muito mais sobre a cultura gamer.
Responder
(17/08/2017, 22:06)EWM Escreveu: vcs acham que gamers vai continuar ate o final do jeito como esta agora? não gostei muito da confusão do inicio ,e também pensei que autor focaria mais no clube dos gamers .

Não vai focar. Na verdade eu acho que o nome foi jogadinha para aproveitar o hype da palavra "Gamer". Quem aqui não iria ver pelo menos o primeiro ep.?
O último ep. pela proposta e nível do anime foi até bom em certas partes, mas não espero nada dele, nem muito de comédia e muito menos roteiro. Somente espero que pare os desentendimentos antes do ep. final, no ep. anterior o anime estava me irritando, esse ep. eu assisti totalmente descompromissado.
Responder
Páginas (32): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes