22/08/2017, 15:42 |
Acho que vou rever os episódios de PN disso aqui.
Rewrite 2nd Season
Tópico em '2017' criado por
rapier em 27/09/2016, 14:17.
|
156 respostas neste tópico
|
22/08/2017, 15:42 |
Acho que vou rever os episódios de PN disso aqui.
22/08/2017, 15:47 |
06/11/2017, 09:23 |
o anime foi até que melhor que original...
era mais suportável... mas animação e CD era de chorar... eu digo... JC faz bem melhor que isso... lol...
06/03/2018, 21:20 |
Eu até que gostei do anime tanto essa quanto a primeira season, mais se fosse escolher iria preferir essa mesmo, goste de anime que não faço a menor ideia do que esta acontecendo nota 7.
12/03/2018, 02:20 |
Ja tinha gostado da primeira temporada, apesar de ter acabado bem fechada essa segunda não foi ruim, só foi um pouco confusa pois eu não entendia nada, depois fui ver q eram varias rotas cada uma com uma das garotas (mas foi tudo bem rapidinho nem deu pra desfrutar). Ver ele tentando achar uma rota pra salvar a Kagari e o planeta pois ele não podia escolher uma foi bom tambem. Perdi as contas de quantas vezes ele morreu.
12/07/2018, 21:54 |
Os 3 primeiros episódios quase formam uma temporada, dava pra acabar ali de tão bem montado que ficou, se continuar assim ganha um 10.
Terminei. Foi legal mas esperava mais quando comecei a ver, queria que a Key voltasse aos animes de vida normal com pequenos milagres emocionantes, esse lance de salvar o mundo não ta dando certo.
Falando sobre a segunda temporada, ela foi levemente melhor que a primeira, Koutarou ninja ficou bem legal entretanto faltou personagens além dele e da Kagari, o velho mal de personagens secundários figurantes se fez presente aqui. Não tenho muito mais a dizer, o final poderia ter sido mais emocionante mas faltou algo, o Koutarou voltou à vida de alguma forma e deu à humanidade a chance de recomeçar em outro planeta, pelo menos foi um final feliz. Ahh, a mensagem do anime é importante, acho que vou revisar minha nota por causa dela. Enquete sobre qual Koutarou é melhor, o primeiro ou o segundo? kkk
19/08/2018, 15:57 |
No geral eu achei o desenho legal, mas fiquei rindo de umas coisas que eu não tinha achado sentido ali e o final da S1 me pareceu bem besta, sendo que todos morrem no final por nada, já que a guria continua morrendo do mesmo jeito no final das contas.
28/09/2018, 22:39 |
Uma enquete aqui de melhor temporada teria futuro?
28/09/2018, 22:40 |
eu acho que não.
|
« Anteriores | Seguintes »
|