14/06/2018, 17:45 |
Trailer do Aranhaverso.
Now Playing Cartuns
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
M3troid em 25/08/2016, 10:54.
|
364 respostas neste tópico
|
14/06/2018, 17:45 |
Trailer do Aranhaverso.
26/06/2018, 15:16 |
Esses episódios do Mania estão ótimos. Uma pena a Sega ainda insistir no saracura e deixar o pançudo de lado.
15/07/2018, 20:05 |
Enfim Archer voltou!!!
17/07/2018, 20:24 |
Ultimo episódio do Adventures. Isso devia ter 243 episódios.
20/07/2018, 12:12 |
Mais Clone Wars!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 12 episódios pra cobrir Mandalore e irá acabar logo antes do começo do Episódio III.
22/07/2018, 22:21 |
Terminei de ver a S9 de Archer.
Enquanto a temporada foi boa, teve duas coisas que não gostei:
Eu sei que aquilo se passa na cabeça do Archer, mas foi uma mudança brusca demais. S10 pelo visto será a ultima. Espero que tenha mais episódios. Agora só ano que vem.
05/08/2018, 08:38 |
Acho que aqui deve ser o lugar certo pra postar sobre isso. Não sou muito de ver cartuns da Marvel e DC, mas ontem sem nada pra fazer resolvi ir ver algo na tv paga e pra minha surpresa tava passando Batman x Arlequina.
Olha, gostei demais do que vi, não conheço nada sobre a Arlequina, mas já me apaixonei por ela Ela é uma comédia sem tamanho, a cena dela dentro do carro "poluindo" o ar foi sem igual Ela mitou ali O Asa Noturna ou sei lá o que, não lembro do nome dele direito, praticamente foi rapeado por ela ri alto foi dele resmugando contra o Batmam, que ele nem podia reclamar por já ter ficado com super vilã antes Já lá no final ela imitando o gato de botas para a Hera quase choro de rir porra, foi engraçado demais, jurava que ia ter cola velcro na cena Pena que quando botei no canal, o cartum já estava bem adiantado, peguei a parte antes dela ir pros finalmente com o Asa Noturna. Sei que ela me saiu uma ótima personagem, na HQ ela é assim? Não vi o filme recente dela com os outros vilões, mas me interessei pela personagem. Tem mais cartuns baseados nela?
05/08/2018, 15:44 |
(05/08/2018, 08:38)StrikerFX Escreveu: Acho que aqui deve ser o lugar certo pra postar sobre isso. Não sou muito de ver cartuns da Marvel e DC, mas ontem sem nada pra fazer resolvi ir ver algo na tv paga e pra minha surpresa tava passando Batman x Arlequina. Baseado nela não, mas tem Assalto ao Arkham, em que ela está no meio. E esse filme aí é comédia mesmo. O jeito que ela impediu a Hera foi muito massa.
05/08/2018, 17:15 |
Assisti recentemente o Final Space, série de animação da Netflix.
Achei bem bacana embora seja mais do mesmo - salvar o universo, protagonista engraçado e metido a pegador, alguns furos bastante óbvios... Não chega aos pés de séries de animação realmente incríveis como Bojack Horseman e Rick and Morty. Eu chamaria a série de "simpática".
17/08/2018, 23:18 |
Vi dois episódios de (Des)encanto e dei valor.
Depois de muito esforço, a Bean acaba se livrando do noivo por pura sorte. |
« Anteriores | Seguintes »
|