Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
208 respostas neste tópico
 #121
(10/06/2017, 21:17)gusyavoo Escreveu: Eu não entendi a do @PaninoManino, quando um barco fura o certo é pular fora dele, e não dentro...

O cara deve ser mais do contra que eu
Responder
 #122
(10/06/2017, 21:17)gusyavoo Escreveu: Eu não entendi a do @PaninoManino, quando um barco fura o certo é pular fora dele, e não dentro...

Navio afundado é playground de mergulhador.
Responder
 #123
(10/06/2017, 21:18)rapier Escreveu: Navio afundado é playground de mergulhador.

kkkk, a questão aqui é que o que afundou não chega nem perto de um navio, ta mais para uma canoa de pescador... Não tem o que achar.
Responder
 #124
#8
Está mais interessante do que Arrival, e satisfeito de ver as questão que eu estava pensando serem discutidas em um episódio inteiro.

As implicações eram óbvias, Yaha-kui está direcionando os humanos para algo similar a "iluminação".
Só que imagine um futuro onde os humanos atingem iluminação naquele estilo Buddha, onde ninguém quer, não sente, não faz nada? Seria bem chato não é?
Gostei muito de ver a Saraka conseguindo parar para conversar com calma sobre isso, sobre o que a humanidade perde se conseguir tudo aquilo. Muito das maravilhas que a humanidade cria é por ser imperfeita e buscar a perfeição, por meramente tentar entender o conceito. Tudo isso seria perdido. A humanidade pode até alcançar a iluminação e perfeição um dia, mas se conseguir é melhor que consiga isso através de seus próprios meios. Volta a analogia do pão, Yaha-kui só compartilha os excessos que possui por alguma misteriosa satisfação particular.
Pelo final do episódio está óbvio, talvez, que o Yaha-kui só está fazendo isso porque ele quer conseguir algo através disso, mas o quê?

#9
Que caraleo aconteceu?
Esse é o episódio atual?
Não tem episódio 10 ainda?
Como assim eu pisquei e de repente a mulher se transformou em uma menina mágica?
Caralho?
CARALHO!

PORRA!
Não era pessoas comuns negociando com o alien e chegando a uma resposta, um senso comum?
PORQUE TEM UMA MENINA MÀGICA E PARECE QUE TERÀ LUTINHA?
PUTA QUE PARIU!

Vocês não tem noção de como estou me descabelando, não consigo aceitar isso, por que?
Pra que fui confiar nesses japoneses malditos, quem queria isso?
Caralho, desgraçados!

Foda-se desse tópico!
Responder
 #125
@PaninoManino

titanic no youkoso
Responder
 #126
(10/06/2017, 21:46)PaninoManino Escreveu: #9
Que caraleo aconteceu?
Esse é o episódio atual?
Não tem episódio 10 ainda?
Como assim eu pisquei e de repente a mulher se transformou em uma menina mágica?
Caralho?
CARALHO!

PORRA!
Não era pessoas comuns negociando com o alien e chegando a uma resposta, um senso comum?
PORQUE TEM UMA MENINA MÀGICA E PARECE QUE TERÀ LUTINHA?
PUTA QUE PARIU!

Vocês não tem noção de como estou me descabelando, não consigo aceitar isso, por que?
Pra que fui confiar nesses japoneses malditos, quem queria isso?
Caralho, desgraçados!

Foda-se desse tópico!

Tu confia em animes originais? Bem, recomendo a leitura de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid212490 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200534 (spoilers de outro anime).

Kado tentou ousar na premissa e desenvolvimento e as chances de isso dar errado sempre são imensas. Logo o anime não tá fugindo do padrão.
Responder
 #127
É, imagina como se sentiram aqueles que aguardaram semanalmente por esse anime.
Assistiu ele no modo easy.
Responder
 #128
(10/06/2017, 23:07)Oiacz Escreveu: É, imagina como se sentiram aqueles que aguardaram semanalmente por esse anime.
Assistiu ele no modo easy.

Sim, ele só quebrou a cara, a gente teve que esperar ansiosamente para quebrar a temporada, há uma singela diferença.
Responder
 #129
Por essa ultima cena eu não esperava, preferia q ele tivesse morrido ao invés desse desenvolvimento. Vai até episodio mesmo?
Responder
 #130
esse vai conseguir ser tão decepcionante quanto o anime do avatar do ton
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes