Enquete: Você gosta de personagens tsundere?
Sim
54.62%
71 54.62%
Não
45.38%
59 45.38%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre tsunderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 11/07/2016, 20:56.
Páginas (30): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30
290 respostas neste tópico
"eu não gosto de vc.baka!"

Apesar de que tem aquelas tsunderê q é kawaii desu, a boa parte é cú doce mesmo. Se bem que se dona faz Cú doce é só pegar de jeito :v
Responder
quando pega fogo onde tem açucar vira tudo melado.

(11/07/2016, 23:35)crashzilla Escreveu: O contrato já não tava mais valendo naquele momento, então pra mim foi por afeição que ela continuou a protegê-lo.

se é assim, então talvez sim. talvez ela seja uma aspirante a tsundere daqui alguns anos.
Responder
Até agora felizmente a enquete está indo bem.
Responder
Esse tópico me lembrou:
2 usuários curtiram este post: Ellye, Lucius Auri
Responder
Há poucas tsunderes que eu realmente gostei até hoje. As únicas que lembro agora são a Rin, a Kurisu e a Senjougahara. Agora tsunderes ruins eu lembro de vários, deve dar pra montar um texto só com os nomes. Por isso meu voto é não.
Responder
Bom, eu tentei lembras as tsunderes que eu gosto e as que não gosto...
As que eu gosto que lembrei de imediato foram algumas como a Stella, Senjougahara, Mein, Kurisu, Inaba, kyou, Nymph, Haqua, Rin...(Não sei se Inaba e Kyou são Tsunderes msm...)

As que eu não gosto que lembrei de imediato foram a Kirino, Taiga, Louise...deve ter mais, mas não consigo pensar em mais nenhuma agora...

E teve algumas que eu não gosto mas consigo aturar como a Haruhi e a Misaka...Então, como o saldo ta positivo eu voto em "gosto "....o/
Responder
(11/07/2016, 23:34)g0relike Escreveu: Aqui eu uso o termo "hiperglicemia anal"... e só altas doses de rolicinato de piroconol intra retal p curar isso

Sim, mas há casos impossíveis, tipo a vilã mor de oreimo, cuja única cura é separar o corpo da cabeça e enterrar cada parte em cantos opostos do planeta.
Responder
Votando em sim porque considero isso um extra legal quando não exageram, apesar de não ter tantas donas tsundere que eu gosto.

O que acontece é que quando um autor quer estragar uma dona, fazer ela ser tsundere é só uma das formas mais simples de fazer isso. É tipo jogar meio vidro de pimenta na comida - o defeito não tá no tempero, mas sim em quem usou ele.
Responder
Ainda estou lendo o tópico, mas a princípio eu votei em sim pensando exclusivamente em animes.

Porque na vida real, deus que me livre.
Eu não teria 1/100 da paciência dos main que lidam com tsundere.
Responder
(12/07/2016, 13:13)gusyavoo Escreveu: Ainda estou lendo o tópico, mas a princípio eu votei em sim pensando exclusivamente em animes.

Porque na vida real, deus que me livre.
Eu não teria 1/100 da paciência dos main que lidam com tsundere.

Tu teria paciência de lidar com elas caso ficasse no lugar do main? Se não teria, não tem motivo pra votar em "Sim".
Responder
Páginas (30): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes