Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 61
605 respostas neste tópico
(17/12/2014, 13:56)AmagamiBr Escreveu: @chaosprophet Eu baixei esse VN, mas antes de jogar ele vou terminar Majo Koi Nikki e Hatsuyuki Sakura.
O que você disse me motivou ainda mais a jogar, então tá na minha lista.

Quando você jogar comente aqui. Uma recomendação: o jogo tem poucas escolhas sendo que a grande maioria é do tipo: “escolha de cima se faz algo com uma dona, escolha de baixo se não faz essa coisa”. Se você escolher a opção do topo sempre se vê mais coisas, e também quando chegar no final do capitulo 6 você vai ter a opção de entrar em todas as rotas. Acho bom fazer isso porque o jogo é grande, e o skip não é tão rápido.
Responder
Não sei bem se é classificado como tal, mas to jogando Corpse Party, depois de ver a série fiquei vidrado na história, quero saber mais sobre.
Responder
(17/12/2014, 14:37)Ash_ Escreveu: Não sei bem se é classificado como tal, mas to jogando Corpse Party, depois de ver a série fiquei vidrado na história, quero saber mais sobre.

A "série" seria https://anime-forum.info/showthread.php?tid=674 ?
Responder
Minha situação em Majo Koi Nikki, disse aqui que comecei a jogar dia 17.
Terminei o prólogo gigante e "três rotas" (não sei se pode ser chamado de rotas).

Spoiler: MENU LINDO   

Mas parece que estou no capítulo 1 ainda...
Até agora tá interessante, principalmente essa última cena antes de mostrar o menu do primeiro capítulo.
Responder
Majo Koi Nikki ~ 100%

Demorei bastante para terminar esse visual novel.
Tive que viajar por causa das festas, e alguns dias eu joguei pouco.

Spoiler: Atenção, spoilers.   

Recomendo.
Agora vou decidir qual será o próximo, provavelmente Hatsuyuki Sakura.
Responder

Pensei que já tinha postado aqui, estou jogando Hatsuyuki Sakura.
Já faz um tempo que comecei, a primeira rota é obrigatoriamente um bad end (Sakura 1), e já finalizei.

Rota Aya completa, e no momento fazendo Yoru.

Até agora tá excelente, principalmente porque a história é bem interessante desde o prólogo.
Responder
@AmagamiBr Você terminou Daitoshokan? Acabei de terminar o anime e estava curioso sobre a VN.
Responder
(05/01/2015, 14:09)chaosprophet Escreveu: @AmagamiBr Você terminou Daitoshokan? Acabei de terminar o anime e estava curioso sobre a VN.

Ainda não terminei Daitoshokan, creio que tenha parado perto do fim da rota comum.
Quando eu terminar algumas vns da minha lista, continuo Daitoshokan.

Vai jogar essa?
Responder
(05/01/2015, 14:35)AmagamiBr Escreveu: Ainda não terminei Daitoshokan, creio que tenha parado perto do fim da rota comum.
Quando eu terminar algumas vns da minha lista, continuo Daitoshokan.

Vai jogar essa?

Não, só curioso. Pensando se adiciono ela a minha extremamente longa lista de VNs para jogar algum dia. Próxima que vou jogar vai ser Grisaia mesmo.
Responder
Hatsuyuki Sakura ~ 100%
From the first snow (Hatsuyuki) to the cherry blossoms (Sakura), congratulations on your graduation.

Comecei a jogar esse um dia depois de ter terminado Majo Koi Nikki, estava bastante interessado, além de ser do mesmo autor. Acho que demorei para terminar, mas valeu a pena! Ainda estou decidindo qual vai ser o próximo visual novel que jogarei. Talvez seja Natsuyume Nagisa, outra obra do escritor de Hatsuyuki Sakura e Majo Koi Nikki. Já tou hypando Hanasaki Work Spring (também é da sagaplanets), mas esse só vai lançar em março.

Spoiler: Tem spoilers fortes aqui!   

10/10 
Responder
Páginas (61): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes