Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
6.25%
4 6.25%
Hinata, Kiba e Shino
14.06%
9 14.06%
Naruto, Sasuke e Sakura
12.50%
8 12.50%
Neji, Rock Lee e Tenten
31.25%
20 31.25%
Shikamaru, Chouji e Ino
35.94%
23 35.94%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (37): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 37
360 respostas neste tópico
 #121
[Imagem: lpRfLQM.jpg]

Responde aí, Naruto. HAHA!
Responder
 #122
Vi o filme em eyecancer quality e aviso para vocês: uma bosta.
Responder
 #123
(26/02/2015, 10:06)Deathclock Escreveu: Vi o filme em eyecancer quality e aviso para vocês: uma bosta.

Avisou nada. Uma bosta por quais motivos?
Responder
 #124
(26/02/2015, 10:06)Deathclock Escreveu: Vi o filme em eyecancer quality e aviso para vocês: uma bosta.

Se não me engano o filme conta a historia de outra ramificação da kaguya. Ouvi dizer por ai que foi feito basicamente pra agradar quem queria ver o romance NaruHina e não se contentou simplesmente em saber que ele fica com ela no final.

Basicamente seria um filme shoujo pra homens? Nem sei mais o quê estou dizendo mas enfim, é a conclusão que cheguei quando li um post de uma pessoa que viu o filme na epoca.
Responder
 #125
bom.... so poderei comentar depois da estreia.
Responder
 #126
(26/02/2015, 12:05)skarpzinho Escreveu: bom.... so poderei comentar depois da estreia.

Eu só pretendo ver sub e ainda assim se tiver tempo, a conclusão do mangá já é bem clara.

Tú vai ver isso no cinema? Se não for com teus filhos ou filhos de algum irmão seu ou alguma criança que justifique tu ir no cinema exclusivamente pra ver anime shounen dublado, acho melhor ficar em casa HAHA!
Responder
 #127
(26/02/2015, 12:04)SousukeARX7 Escreveu: Basicamente seria um filme shoujo pra homens? Nem sei mais o quê estou dizendo mas enfim, é a conclusão que cheguei quando li um post de uma pessoa que viu o filme na epoca.

Shoujo pra homens? Não mesmo. Não é por ter romance que vira shoujo.
Responder
 #128
(26/02/2015, 12:21)rapier Escreveu: Shoujo pra homens? Não mesmo. Não é por ter romance que vira shoujo.

Não é ter romance, pelo que eu li disseram que o filme deve ter sido feito da seguinte maneira.

"O Naruto fica com a Hinata no final. façam um filme em volta disso"

Tudo que acontece é irrelevante e o unico objetivo foi entregar o romance aos entusiastas
Responder
 #129
É basicamente o que o Sousuke falou, a questão é que o filme por ter esse intuito acabou extremamente forçado ao ponto de causar náuseas de tão estúpido que tudo aquilo parecia. Podiam ter contado de um jeito melhor.. e o pior mesmo foi a
Spoiler:  
explicação do por que do naruto gostar da sakura...
. Eu sou shippador de Naruto x Hinata since times immemorial mas isso foi um soco no estômago.
Responder
 #130
Filme do Boruto vai sair em Agosto.
http://boruto-movie.com/
É parece que a série vai até 2016 :v
Responder
Páginas (37): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes