Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24
231 respostas neste tópico
 #121
Iok é o pior pesonagem de Gundam que eu já vi, chegando no nível do Crossroad do Balls. E foi triste a morte do Naze, espero que as meninas entrem na Tekkadan.
Responder
 #122
e o cara ainda sobrevive pqp... espero que vire pedacinhos nas maõs do barbatos...
Responder
 #123
Que eps triste. Rolou até um suor hétero.

O IOK vai morrer bonito e deve morrer pelas mãos das mumus do Naze. O Mika dando fim nele vai ser tipo ele mantando mosca. 

E o Orga na "terra" ta chato, tá perdendo toda a ação.
Responder
 #124
(23/01/2017, 11:02)Killy Escreveu: Que eps triste. Rolou até um suor hétero.

O IOK vai morrer bonito e deve morrer pelas mãos das mumus do Naze. O Mika dando fim nele vai ser tipo ele mantando mosca. 

E o Orga na "terra" ta chato, tá perdendo toda a ação.

quando ele ficou chefe organizado praticamente matou o personagem..
Responder
 #125
Quando vejo os comentários de vocês sobre isso eu penso "Ainda bem que nem comecei a ver isso".
Responder
 #126
(23/01/2017, 21:24)rapier Escreveu: Quando vejo os comentários de vocês sobre isso eu penso "Ainda bem que nem comecei a ver isso".

Dropou ou não chegou a assistir? Todo mundo fala bem de Gundam.
Responder
 #127
(23/01/2017, 23:05)Ray Escreveu: Dropou ou não chegou a assistir? Todo mundo fala bem de Gundam.

Já vi vários Gundam, mas esse eu deixei pra não ver.
Responder
 #128
(23/01/2017, 23:10)rapier Escreveu: Já vi vários Gundam, mas esse eu deixei pra não ver.

Bom, pelo que leio, esse é um dos melhores lançados. Mas não vou te recomendar porque eu mesmo não assisti ainda.
Responder
 #129
(23/01/2017, 21:24)rapier Escreveu: Quando vejo os comentários de vocês sobre isso eu penso "Ainda bem que nem comecei a ver isso".

A série de TV em si é muito boa. Uma das melhores lançadas. A primeira parte ficou ótima, já a segunda está nessa parte personagens importantes estão dando adeus. Normal.

(23/01/2017, 21:24)rapier Escreveu: Quando vejo os comentários de vocês sobre isso eu penso "Ainda bem que nem comecei a ver isso".

A série de TV em si é muito boa. Uma das melhores lançadas. A primeira parte ficou ótima, já a segunda está nessa parte personagens importantes estão dando adeus. Normal.
Responder
 #130
EU NÃO ACREDITO ELES MATARAM A BEST GIRL!!!!!!!!!!!, nunca que eu vi que isso ia acontecer NUUUUNNNNNCAAAA!!!!
(ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
[Imagem: kD0Xa9a.jpg]
O autor deve odiar o Akihiro o coitado perde todo mundo que ele gosta, o irmão dele, o Aston agora a Lafter ç.ç

Quer saber... Mika mate todos deles, Iok e Jasley vão ta junto no proximo episodio da treta, aproveita a chance e mata esses 2 FDP de uma vez Ò.Ó

┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)

Orga já se entregou totalmente ao Choco Man Lolicon, já to vendo que vai ser final ruim pra Tekadan.

E Mika falando na cara larga pra ter Filho como a Atra jshfksgflsdfdslk.
Responder
Páginas (24): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes