Keijo!!!!!!!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 21:29.
Páginas (34): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34
332 respostas neste tópico
 #121
(15/10/2016, 12:39)Scar Escreveu: Mas em um campeonato mundial com certeza o Brasil estaria nas primeiras colocações.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zdWnuUY.jpg]

Uma japa vs brasileira: A japa vem correndo e dá uma bundada com força contra uma mulher-melancia... a japonesa desaparece. Algum tempo depois a mulher-melancia caga ela.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #122
(16/10/2016, 10:44)Kyyzao Escreveu: Uma japa vs brasileira

Isso se os silicones não estourarem, principalmente nos peitos...

Mas diga-se de passagem, nada contra.
Responder
 #123
Melhor anime dos proximos 10 anos
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #124
(16/10/2016, 10:17)gangrena Escreveu: Existe futebol americano com a mulherada de lingerie, nada a dever a um Keijo da vida.

Um tempo atrás eu tava assistindo esse futebol americano com mulheres, quando minha Tia e minha prima viram e elas pegaram um ar da porra por causa da lingerie, se isso já eh malvisto pela mulherada imagina se existisse Keijo!!!!!!
Responder
 #125
(16/10/2016, 15:50)DeaththeKidd Escreveu: Um tempo atrás eu tava assistindo esse futebol americano com mulheres, quando minha Tia e minha prima viram e elas pegaram um ar da porra por causa da lingerie, se isso já eh malvisto pela mulherada imagina se existisse Keijo!!!!!!

Acho que as mulheres implicariam mais com isso que com Keijo because...

[Imagem: AGaw9F0.png]
Responder
 #126
(13/10/2016, 21:53)Scar Escreveu: > Essa escola tem alunos HOMENS, sim tem homens que praticam esse esporte. Mas o anime já deixou claro que não vai aparecer nenhum, e isso tbm não afeta em nada na historia.

Errado. Só mulheres praticam esse esporte. Como falei mais cedo sobre a cena do primeiro capitulo:
 
(24/07/2016, 12:25)chaosprophet Escreveu: A única vez que têm um homem participando é no capitulo 1, em um lugar aonde as pessoas podem pagar para poder brincar com o esporte. No resto é um esporte só para mulheres, embora tenha uma ou outra brucutu.

A escola também tem homens, mas eles estão la não para aprender a praticar o esporte, mas sim para serem engenheiros de Keijo. São as pessoas que planejam as "corridas", fazem o design das "lands" etc. Ai eles tem aulas teóricas juntos com as garotas.
Responder
 #127
(13/10/2016, 21:53)Scar Escreveu: Essa escola tem alunos HOMENS, sim tem homens que praticam esse esporte.


Nop. Os alunos homens estduam pra serem os engenheiros dos locais em que as donas lutam.
Responder
 #128
Não acredito que vi referência a Osomatsu aqui Cry

[Imagem: iqDa1Ac.jpg]
Responder
 #129
Pra mim o episódio mais fraco até agora, mas ainda sim bem melhor que qualquer episódio da maioria dos animes da temporada.
Só espero que a Sayaka não vença.
Responder
 #130
(20/10/2016, 19:10)gusyavoo Escreveu: Pra mim o episódio mais fraco até agora, mas ainda sim bem melhor que qualquer episódio da maioria dos animes da temporada.
Só espero que a Sayaka não vença.

E tem como perder com essa super arma secreta de dar cuecão em si mesma para aumentar a velocidade? HAHA!
Responder
Páginas (34): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes