Kantai Collection -KanColle-

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
201 respostas neste tópico
 #121
EP03

sei lá algo me diz que essa garota que supostamente morreu vai ser capturado pelo inimigo, e irá sofrer lavagem cerebral e aparecer na frente da amiga como inimigo Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
2 usuários curtiram este post: Amagami, Lanturia
Responder
 #122
Episódio 4 foi pra Kongou e pras irmãs delas, e usaram praticamente todo o repertório de quotes delas. Por mais que eu tenha adorado ouvir certas quotes no anime, achei que ficou forçado demais. Essa insistência em querer fazer a Kongou falar as quotes dela em todos os momentos possíveis me faz pensar que ela não deve mais aparecer muito daqui pra frente.

E eu já sabia que a Kongou era abobada, mas não achava que as irmãs dela também eram HAHA!
Responder
 #123


Party shimashou?
Responder
 #124
[Imagem: GF1KRfA.jpg]

Essa Kirishima do Kankore é tão sem graça...
Responder
 #125
Shimakaze e Kongou 姉妹 
Melhor episódio até agora.
Responder
 #126
bom que estava reclamando que a Shimakaze não aparecia pode ficar feliz agora...
Responder
 #127
EP04

coitada da garota... levou um ep p/ conseguir aceitar a morte da amiga... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #128
(21/01/2015, 19:46)AmagamiBr Escreveu: Para os mais experientes em Kancolle, será que consigo criar uma conta? É tão difícil como dizem por ai?

Esqueci de avisar aqui, consegui criar a conta e não é complicado como dizem.



Kancolle
EP1 ~ EP4

No início assisti mais por curiosidade, mas como já tinha certo interesse na série continuei assistindo. Depois de começar a jogar viciei mais ainda HAHA!
Responder
 #129
(02/02/2015, 10:25)AmagamiBr Escreveu: Esqueci de avisar aqui, consegui criar a conta e não é complicado como dizem.

Fiquei interessado, o jogo é tipo batalha naval?
Responder
 #130
(02/02/2015, 10:25)AmagamiBr Escreveu: No início assisti mais por curiosidade, mas como já tinha certo interesse na série continuei assistindo. Depois de começar a jogar viciei mais ainda HAHA!

Bem vindo, espero que tenha bastante tempo livre.

(02/02/2015, 11:41)maskat Escreveu: Fiquei interessado, o jogo é tipo batalha naval?

Não. Uma melhor comparação ao jogo seria Elifoot. Você organiza suas frotas, equipa elas, ganha level, escolhe a formação durante a batalha. Mas a batalha em si acontece automática. Ou seja, é mais um jogo de gerenciamento do que um de combate tático.
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes