Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
246 respostas neste tópico
 #121
(26/06/2016, 20:32)Phoenix232 Escreveu: Espero que haja algum desenvolvimento pessoal na próxima temporada

Mas já teve desenvolvimento pessoal, e muito. O Midoriya pode chorar e se desesperar, mas no meio do desespero ele vai lá e tenta fazer o melhor que pode. Isso já é muito mais que muitos outros protagonistas colocados um situações parecidas, que só choram e esperam uma solução cair no colo deles, tipo o Ganta e o Yukiteru.
Responder
 #122
(26/06/2016, 21:24)TheOverlord Escreveu: Mas já teve desenvolvimento pessoal, e muito. O Midoriya pode chorar e se desesperar, mas no meio do desespero ele vai lá e tenta fazer o melhor que pode. Isso já é muito mais que muitos outros protagonistas colocados um situações parecidas, que só choram e esperam uma solução cair no colo deles, tipo o Ganta e o Yukiteru.

Sim, concordo que ele evoluiu um pouco neste quesito. Mas é no mínimo cômico você conseguir ter forças para fazer as coisas que ele fez e ainda ser um bebê chorão. Se a única coisa que ele fizesse fosse entrar em desespero nas situações difíceis, com um choro ali e acolá, tudo bem. Mas não é o que acontece. Ele realmente chora praticamente todos os episódios e parece que qualquer coisa que os outros personagens fazem, ele entra em algum tipo de conflito mental, simplesmente porque sim. Eu dou o braço a torcer por estes conflitos, já que ele era alguém sem poder nenhum que de repente teve que se acostumar a ser alguém extremamente forte, mas eu espero que realmente haja mais evolução neste personagem, que por algum motivo é o personagem mais infantil do anime, o que é um contraste chato, já que ele não é um personagem tão diferente dos outros no quesito idade. E teoricamente ele deveria saber lidar melhor com as dificuldades diante dele por não ter tido nenhuma ajuda de possíveis poderes. Bem, apesar de tudo isso, é um bom anime. Se continuar assim, vai continuar bem assistível, mas gostaria mesmo de ver uma melhora neste quesito, mas não acho que vá acontecer no anime, talvez no mangá e se duvidar, nem lá.
Responder
 #123
(26/06/2016, 22:53)Phoenix232 Escreveu: Sim, concordo que ele evoluiu um pouco neste quesito. Mas é no mínimo cômico você conseguir ter forças para fazer as coisas que ele fez e ainda ser um bebê chorão. Se a única coisa que ele fizesse fosse entrar em desespero nas situações difíceis, com um choro ali e acolá, tudo bem. Mas não é o que acontece. Ele realmente chora praticamente todos os episódios e parece que qualquer coisa que os outros personagens fazem, ele entra em algum tipo de conflito mental, simplesmente porque sim. Eu dou o braço a torcer por estes conflitos, já que ele era alguém sem poder nenhum que de repente teve que se acostumar a ser alguém extremamente forte, mas eu espero que realmente haja mais evolução neste personagem, que por algum motivo é o personagem mais infantil do anime, o que é um contraste chato, já que ele não é um personagem tão diferente dos outros no quesito idade. E teoricamente ele deveria saber lidar melhor com as dificuldades diante dele por não ter tido nenhuma ajuda de possíveis poderes. Bem, apesar de tudo isso, é um bom anime. Se continuar assim, vai continuar bem assistível, mas gostaria mesmo de ver uma melhora neste quesito, mas não acho que vá acontecer no anime, talvez no mangá e se duvidar, nem lá.

A história do anime/mangá é ele deixar de ser o garoto fraco e chorão com um sonho, e se tornar o herói que ele via no All Might. Então, essa evolução provavelmente vai ser lenta e ocorrer ao longo da história.
Responder
 #124
(26/06/2016, 23:18)Kouhai Escreveu: A história do anime/mangá é ele deixar de ser o garoto fraco e chorão com um sonho, e se tornar o herói que ele via no All Might. Então, essa evolução provavelmente vai ser lenta e ocorrer ao longo da história.

Sim. Sei que é o caso. Mas imagino que vão agilizar certos aspectos no anime por ele ter um passo mais rápido que o mangá. A não ser que terminem o anime onde começou, o que não seria nenhuma novidade, ou que seja um anime infinito, o que vai me fazer dopar em pensar duas vezes.
Responder
 #125
Episódios 11 e 12 estavam com a saturação orrivel. Tava até pensando que era minha tela, mas não, os episódios ficaram cinza mesmo. Apesar de que a animação em si ter ficado boa.
Responder
 #126
(26/06/2016, 21:24)TheOverlord Escreveu: Mas já teve desenvolvimento pessoal, e muito. O Midoriya pode chorar e se desesperar, mas no meio do desespero ele vai lá e tenta fazer o melhor que pode. Isso já é muito mais que muitos outros protagonistas colocados um situações parecidas, que só choram e esperam uma solução cair no colo deles, tipo o Ganta e o Yukiteru.

Tinha que usar os 2 exemplos mais imbecis do gênero? Cry


EP.12

Não vi nada de empolgante como dizem, foi o típico anime shounen sem nada que possa chamar de diferencial. Mesmo tendo achado o anime mediano é inegável que o estúdio fez um excelente trabalho com relação a fluidez, o que é de obrigação, já que o estúdio tem um bom histórico, e cobra caro pela sua animação. Nota 7
Responder
 #127
o cara teve uma infância sofrida desde de moleque, depois ficou sabendo que não teria individualidade, sendo massacrado na escola, bullying espontâneo e tudo de ruim. Chorar e mesmo assim fazer algo é o mínimo. Ele vai chorar muito mais, pode apostar, mas isso é fase.

Quando ele realmente superar esse choro infinito já falo que seu corpo vai suportar qualquer golpe que ele realizar. E tb o memso não tem realmente a noção de força. Quando ele descobrir vai ficar OP demais.  Icon_cool
Responder
 #128
Bom anime, esperar pela segunda temporada. E eu ainda acho OK o Midoriya ser do jeito que é, mesmo ele sabendo das coisas e tendo um poder foderoso, ele ainda não controla bem, então mesmo agindo certo no momento de desespero, acho normal ele ainda ser um chorão, com o tempo ele vai perder a insegurança e descer a porrada nos vilão sem medo... ao menos é o que eu espero. HAHA!
Responder
 #129
Terminei o anime. Fazia tempo que não saia um anime shounen de porrada tão bacana assim.
Responder
 #130
Essa censura  Coolface
Spoiler:  
[Imagem: IA21YYZ.jpg][Imagem: bKicp8j.jpg]
cadê o BD... HAHA!
Responder
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes