Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27
260 respostas neste tópico
 #121
(29/12/2015, 11:41)rapier Escreveu: No ritmo do anime até agora, vão ter que acelerar muito pra chegarem a uma conclusão em 12 episódios.

Mas o histórico recente deles não estão fazendo mais que 2 cours apesar q gundam tudo é possivel  Icon_e_confused , se quiserem transformam isso em 100 episodios. Acho q é mais fácil acelerar a parti de agora.
Responder
 #122
Esse episódio foi foda. Eu realmente espero que a teoria de vocês esteja errada e esse anime continue nesse nível, tá empolgando aqui.
Responder
 #123
(29/12/2015, 14:11)Lonely Escreveu: Esse episódio foi foda. Eu realmente espero que a teoria de vocês esteja errada e esse anime continue nesse nível, tá empolgando aqui.

não é bem teoria, é o histórico mesmo  Icon_cool
Responder
 #124
(29/12/2015, 14:13)Ton Escreveu: não é bem teoria, é o histórico mesmo  Icon_cool

Por histórico esse tem o melhor início desde o G wing(que pra mim foi bom), ou até mesmo dentre todos os gundams side-history, ainda espero bastante dessa série, tem muito potencial pra ser desenvolvido.
Responder
 #125
(29/12/2015, 14:24)Ash_ Escreveu: Por histórico esse tem o melhor início desde o G wing(que pra mim foi bom), ou até mesmo dentre todos os gundams side-history, ainda espero bastante dessa série, tem muito potencial pra ser desenvolvido.

me referi as ultimas series da sunrise e da mari okada. Mas gundam já entra outros fatores tbm.
Responder
 #126
Até quando os diálogos irão se encaixar na ending???? kkkkkk

Eps muito bom, mas ainda acho o anime parado.
Responder
 #127
O Naze beijando a mulher na frente de todo mundo. O Mikazuki beijando a Kudelia. E a Atra tava lá cozinhando.  Cry

E...

[Imagem: tUJFpJZ.png]

Esse cara também se deu bem.
Responder
 #128
Os japas desconfiam que realmente terá outra temporada.
Responder
 #129
14 - Novas OP e ED... ja na OP vemos o Barbatos destruído, provavelmente deve aparecer outro para recolocar o plot mais forte (tipico dos gundans)

agora se confirma o que ja pensavamos sobre a fumitan bela de uma x9 Facepalm , os caras mal chegam nas colonias e começam uma guerra....

Sobre a OP e ED acho que preferia as primeiras
Responder
 #130
OP2 não é ruim, só é pior que a primeira.

Aliás, eu dou uma olhada nesse Gundam há uns 5-6 eps. e ele tá meio fraco.
Responder
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes