Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31
302 respostas neste tópico
 #121
O cara de cabelo cinza tem o nome do que estou estudando pela segunda vez (vocês sabem o motivo) em física.

Achei incrível. Só tenho que diferenciar os lados porque já não lembro quem é quem
Responder
 #122
Onde vocês conseguiram achar o primeiro ep?
Responder
 #123
(04/04/2018, 22:46)NhK-kun Escreveu: Onde vocês conseguiram achar o primeiro ep?

No Crunchyroll já saiu (assisti por lá) então provavelmente a horrible já ripou e speedsub br já deve ter feito.
Responder
 #124
Gostei do primeiro EP, mas acho que tem muito personagem  Icon_lol  vou demorar uns episódios pra decorar qm é qm.

Btw, acho que não tem vilão no anime né? Os dois lados são vilões?
Responder
 #125
O lado do Reinhard é o vilão, obviamente
Responder
 #126
(06/04/2018, 21:52)CooLxdd Escreveu: Btw, acho que não tem vilão no anime né? Os dois lados são vilões?

Depende da interpretação. Por exemplo, o anime antigo diz

"Há poucas guerras do bem contra o mal. A maioria das guerras é entre o bem e outro bem."

(06/04/2018, 21:52)CooLxdd Escreveu: Gostei do primeiro EP, mas acho que tem muito personagem  Icon_lol  vou demorar uns episódios pra decorar qm é qm.

No anime antigo a lista de personagens era

[Imagem: rht9H2k.png]

No novo devem sumir com alguns.
Responder
 #127
No caso de LOGH, é um mal contra um mal maior. A aliança é bem fdp também.
Responder
 #128
Os comentários me deixaram animados para começar por aqui.
Só vou analisar se espero o segundo episódio.
Responder
 #129
Achei as batalhas idiotas ao quadrado, maluco se aproxima com uma frota e baixa um jammer sem ninguém saber(não respondem como baixam se ao menos aproximarar uma nave).

Ai chegam metralhando uma frota inteira do nada que não conseguem reagir a acaba derrotados.

A segunda frota de boas rangando e chegam metralhando também todo mundo que não consegue reagir e não percebem também que uma frota sumiu.

As batalhas se resumem a frota dos caras de preto chegarem de forma magica sempre perto, atirar e destruir tudo praticamente com uma rajada.  Icon_lol
Responder
 #130
Bizarramente o anime tá no topo de pré-vendas de anime da Amazon japa... será que vai vender logo de cara? HAHA!
Responder
Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes