Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 133
1327 respostas neste tópico
 #1.271
(01/11/2019, 17:24)Gabrinius Escreveu: free pra jogar ou free pra ter?

"Obtenha antes de 1 de nov às 20:00 para ser seu para sempre."
 #1.272
mó relaxo, só porque eu só chego 10 hora.

nem queria mesmo.
 #1.273
Estava dando uma olhada na lista de futuros jogos no Steam e para 7 de novembro há um jogo de corrida com o Garfield: "Garfield Kart - Furious Racing".

Para 11 de novembro há Romancing SaGa 3.

Sniper Ghost Warrior vai ganhar mais um jogo em 22 de novembro.

Um jogo da Segunda Guerra chamado Gates of Hell. Ainda sem data de lançamento, mas me pareceu promissor e deixei marcado aqui.
 #1.274
fumo testar o tal remote play, que tá incluso pra geral nessa última atualização e, para surpresa geral da nação, até que funcionou bem.

de jogos mais pá, deu pra jogar o sonic de corrida, jogar grid 2, jogar uns mini game do yakuza que dá pra ir dois controle.

e deu pra jogar os jogos de 2 do emulador de mega drive que tem na steam.

jogos mais antigos aceitam input de controle paraguai. os mais novos, aparentemente, só x-input. o sonic, por exemplo, só conseguiu o player 2 fazer uso de teclado.

mais ainda precisaria de uma opção pique parsec pros jogos piratão, pique fifa - que ninguém é trouxa suficiente pra comprar.
 #1.275
(01/11/2019, 13:01)Zefiris Escreveu: Pelas próximas 7 horas um tal de Dracula 4 and 5 - Special Steam Edition está free no Steam.

Dizem que de graça até injeção na testa, mas as tags Aventura / Point-and-Click / Puzzle não me motivam. Se ao menos tivesse character design de anime.
Pena que não vi a tempo, na época do ps1 eu achava o game legal.
 #1.276
(02/11/2019, 11:16)Gabrinius Escreveu: fumo testar o tal remote play, que tá incluso pra geral nessa última atualização e, para surpresa geral da nação, até que funcionou bem.

de jogos mais pá, deu pra jogar o sonic de corrida, jogar grid 2, jogar uns mini game do yakuza que dá pra ir dois controle.

e deu pra jogar os jogos de 2 do emulador de mega drive que tem na steam.

jogos mais antigos aceitam input de controle paraguai. os mais novos, aparentemente, só x-input. o sonic, por exemplo, só conseguiu o player 2 fazer uso de teclado.

mais ainda precisaria de uma opção pique parsec pros jogos piratão, pique fifa - que ninguém é trouxa suficiente pra comprar.

E vale lembrar que, pelo menos em dois jogadores, a qualidade não cai em momento algum. Acho que o único que estava com uma qualidade pouco inferior dos outros foi sonique de corrida (culpa do jogo ser ruim). Mesmo a minha internet que sofre grande perda de pacote aguentou bem, quando ela falha aparece um sinal de wifi no canto da tela por um breve momento, seguido de um travamento.
 #1.277
Vi que todos jogos Dracula estavam de graça e eu só peguei o 4 e 5 porque falaram só do 4 e 5. Fuuu
 #1.278
ta de graça ainda ?
 #1.279
(02/11/2019, 16:13)Kira-Sama Escreveu: ta de graça ainda ?

Não.
 #1.280
(02/11/2019, 16:11)Befire Escreveu: Vi que todos jogos Dracula estavam de graça e eu só peguei o 4 e 5 porque falaram só do 4 e 5. Fuuu

Naquela ocasião eu digitei Dracula na busca do Steam, e no resultado mostrava os demais com preço. Não entrei nos links para garantir.
Páginas (133): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes