Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #1.251
(28/09/2020, 19:10)gusyavoo Escreveu: Minha senha sempre tem um prefixo complicado concatenado com um sufixo do site da senha.

se vazar uma dessas senhas e o cara descobrirem a lógica por trás, pode sim trazer certos riscos...
 #1.252
(29/09/2020, 00:44)martec Escreveu: se vazar uma dessas senhas e o cara descobrirem a lógica por trás, pode sim trazer certos riscos...

Se uma pessoa perder tempo tentando descobrir pode até descobrir, mas nesses vazamentos o povo não vai ficar tentando descobrir senha, isso é demorado, eles só deem testar a mesma senha pra tudo.
 #1.253
(29/09/2020, 08:03)gusyavoo Escreveu: Se uma pessoa perder tempo tentando descobrir pode até descobrir, mas nesses vazamentos o povo não vai ficar tentando descobrir senha, isso é demorado, eles só deem testar a mesma senha pra tudo.

É um risco caso o alvo seja alguém de alta visibilidade.
Algum ator, atleta ou executivo famoso.

Pra reles mortais. Tanto faz.
 #1.254
Passei a manhã inteira organizando meus HDs. Muito arquivo espalhado por aí e uma ruma de pastas legais que eu nem nem lembrava que tinha baixado. HAHA!
 #1.255
Quando eu estava tirando o mousepad Corsair MM350 da caixa, minha mãe perguntou: Que isso? Um tapete?

Comprei do tamanho grande HAHA!
 #1.256
(30/09/2020, 14:53)Anthrax Escreveu: Eu achei que pudesse ser o HD porque ele tem demorado muito pra abrir alguns aplicatvos. O Spotify é um exemplo deles.

Isso é normal no spotify desktop, nunca vi um negócio mais mal feito.
Pra vc ter ideia faz o teste entre abrir o spotify no teu PC e navegar pelas listas ou fazer a mesma coisa e depois vc faz no navegador, e o spotify web funciona muito melhor.

Até hoje o spotify de celular tem funções que o desktop não tem (na parte de podcasts).

Spotify desktop foi um dos principais motivos de eu cancelar minha assinatura.
 #1.257
(30/09/2020, 16:07)DK666 Escreveu: Isso é normal no spotify desktop, nunca vi um negócio mais mal feito.
Pra vc ter ideia faz o teste entre abrir o spotify no teu PC e navegar pelas listas ou fazer a mesma coisa e depois vc faz no navegador, e o spotify web funciona muito melhor.

Até hoje o spotify de celular tem funções que o desktop não tem (na parte de podcasts).

Spotify desktop foi um dos principais motivos de eu cancelar minha assinatura.

Eu uso 90% do tempo o Spotify Desktop mas no meu notebook eu abro e navego nele como em qualquer outro App, só nesse HD cansado que tem esse problema.
 #1.258
Por aqui estão começando os "esquenta" da Black Fraude.
[Imagem: K4kHKaR.jpg]
 #1.259
Mas que belas promoções. Vou comprar 10 de cada.
 #1.260
Meu PC não tá ligando de novo.

Seguinte, tentei ligar e o monitor não dava sinal. A CPU fazia o *bip*, o RGB do mouse ligava mas nada de aparecer tela. Desconectei os cabos e limpei as duas memórias com borracha, agora a CPU não faz *bip* quando liga e o RGB do mouse também não liga. Ah sim, o monitor também não dá tela.
Páginas (138): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes