Dá para fazer isso com 10 minutos de youtube e um pendrive.
Preguiça de pesqusiar algo sobre windows, mas já fiz uma vez anos atrás.
Mas recomendo devolver o notebook para a pessoa, não vale a pena arriscar a liberdade.
Perguntei pro meu pai e ele realmente precisa do que tem dentro, é notebook de uma clínica que o funcionário esqueceu a senha e ele também não sabe, mas precisam dos arquivos. Bem, não dá pra eu procurar agora... Quando chegar em casa pesquiso isso no YouTube então. Obrigado, mas se alguém souber mais algo e puder postar mais, agradeço mais
bom, se instalar o windows sem formatar, não perde nada, depois de concluída a instalação, tudo vai estar dentro de uma pasta chamada "windows.old", inclusive os documentos.
outro jeito é ligar o computador com um live cd de linux, liga o computador com o linux direto do cd ou pendrive se existir, pega os arquivos do hd e vualá.
mas que galera inutil, os caras tem arquivo importante no computador e esquecem a senha...no meu tempo, as coisas não eram assim.
(27/04/2018, 15:52)Oiacz Escreveu: Perguntei pro meu pai e ele realmente precisa do que tem dentro, é notebook de uma clínica que o funcionário esqueceu a senha e ele também não sabe, mas precisam dos arquivos. Bem, não dá pra eu procurar agora... Quando chegar em casa pesquiso isso no YouTube então. Obrigado, mas se alguém souber mais algo e puder postar mais, agradeço mais
(27/04/2018, 16:07)Gabrinius Escreveu: mas que galera inutil, os caras tem arquivo importante no computador e esquecem a senha...no meu tempo, as coisas não eram assim.
Funcionários são assim mesmo, dão o fodase pra qualquer coisa.
@Nessinha não sei se é 10, deve ser não, mas vou deixar esse link salvo caso seja