Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.251
Pela forma que a obra está indo, chuto que vai ter uma S2 em breve.

Alias, a rem continua um espetaculo, pena que o app de wallpaper random do meu cel não suporta gifs Triste

[Imagem: 3QQDwXo.png]
Responder
 #1.252
(25/08/2016, 22:42)Frog Escreveu: Pensando aqui em um jogo do Re:Zero, a primeira coisa que me vem à mente são os jogos de aventura da Telltale... Com múltiplas escolhas, vários finais (embora os da Telltale não sejam bem assim)...

Mas só to viajando mesmo, nem coloco expectativa. ^^

Um jogo da série seria igual a qualquer outra visual novel. É apenas um bom material transformar em jogo porque já tem várias sub linhas de história.
Responder
 #1.253
(26/08/2016, 12:27)PaninoManino Escreveu: Um jogo da série seria igual a qualquer outra visual novel. É apenas um bom material transformar em jogo porque já tem várias sub linhas de história.

To ligado. Como eu disse, eu só tava viajando mesmo. Mas nunca joguei nenhum jogo nesse estilo.
Responder
 #1.254
O episódio dessa semana foi bom. Não ter nenhuma palhaçada do Subaru já melhora o episódio em 200%. Pensei que ele ia brigar com o Julius logo no começo, mas felizmente isso não ocorreu.
A maior parte do episódio foi focado no culto da bruxa e naquele negócio dos bispos. Admito que gosto dessas partes do anime, a história fica bem interessante nesses pontos. Também achei interessante o final do episódio, quero saber o que a Ram pretende fazer em seguida e o porque do Subaru ter aparentemente sido transportado para uma dimensão alternativa.
Responder
 #1.255
Episódio bem interessante. O Subaru está cada vez mais relacionado ao Culto da Bruxa, me pergunto como ninguém suspeitou ainda.

De toda forma, estou curioso para saber o que ele vai fazer com o Shikuin - aquele livro lá - pode ser que aprenda a usar feitiçaria ou algo assim. Espero que a Bruxa apareça antes da série terminar...
Responder
 #1.256
(26/08/2016, 08:04)BinSlashBash Escreveu: Pela forma que a obra está indo, chuto que vai ter uma S2 em breve.

Alias, a rem continua um espetaculo, pena que o app de wallpaper random do meu cel não suporta gifs Triste

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3QQDwXo.png]

Não acredito que vá ter segunda temporada, mesmo com o sucesso, mas tomara que você tenha razão, eu gostaria de ver uma continuação.
Responder
 #1.257
Esse arco nunca vai acabar, sempre tem alguma merda imprevista para acontecer e estragar tudo. Será muita sacanagem do autor se essa tentativa falhar por causa da Ram. Pior garota de todos os tempos da história da animação japonesa!

E o Subaru continua vacilando.
Não querer falar demais para não ficarem supeitando dele tudo bem, mas depois de terem matado o Betelguese que usou as mãos invisívies ele poderia ter explicado. Na dúvida é melhor prevenir mas não, não queria baixar a guarda, mas ficou apenas no não querer.

Por acaso, algo como a consciência do Betelguese passa para o seguidores?
Veja que a mão dela parece ter uma sombra das feridas da mão do Betelguese depois dele morder os dedos enquanto falava com o Subaru.

[Imagem: sziaYOl.jpg]
Responder
 #1.258
Eles tão matando esses Sloth fácil demais, e agora to com medo do que a merda da Ram vai causar no próximo episódio.
Depois da história finalmente andar, se ela matar o Subaru e voltar lá pra trás eu vou ficar muito puto.

(28/08/2016, 17:35)PaninoManino Escreveu: Por acaso, algo como a consciência do Betelguese passa para o seguidores?

Também pensei nisso. Provavelmente a consciência dele passa para algum dos "dedos" vivos quando ele morre. Já tinham matado 3 se não me engano, mais um com essa aí, então faltam 6. Se eles matarem primeiro os que não são o Betelguese, fica mais fácil se for desse jeito mesmo que a parada funciona. Agora se eles matarem o que é o novo Betelguese, pra depois matar outro Betelguese... e por aí vai até completar 6 "dedos", vai ser um problema.

Estou curioso sobre o espírito vermelho que estava com o Subaru.
Responder
 #1.259
Apesar de fazer tempo que o Subaru não morre, não acho que um loop aconteça nesse momento. Isso porque falta pouco tempo para terminar o anime e um loop agora iria enrolar muito a história. Se ele não morreu na luta contra a baleia, dificilmente ele deve morrer agora. É claro que eu posso estar errado e os caras talvez resolvam cagar mais um pouco o anime, vai saber.
Responder
 #1.260
(28/08/2016, 18:00)Rogue993 Escreveu: Apesar de fazer tempo que o Subaru não morre, não acho que um loop aconteça nesse momento. Isso porque falta pouco tempo para terminar o anime e um loop agora iria enrolar muito a história. Se ele não morreu na luta contra a baleia, dificilmente ele deve morrer agora. É claro que eu posso estar errado e os caras talvez resolvam cagar mais um pouco o anime, vai saber.

Só faltam 3 episódios. Um loop agora ia ser atestado de burrice.
Responder
Páginas (203): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes