Open Thread - 2024
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2024, 00:01.
|
2640 respostas neste tópico
|
16/09/2024, 07:33 |
dar cadeirada no marçal é dever cívico
16/09/2024, 08:22 |
Virou Westling.
Aliás, os debates deveriam ser decididos no Westling, seria mais interessante, já que é tudo circo. Datena esses dias estava chorando, agora dando cadeirada. Jogando a carreira no ostracismo por bobagem.
16/09/2024, 08:41 |
eu ri Trump dizendo cassar licença da TV pq no debate tava desmentindo os fake news e comentários de ódio contra um grupo minoritario..
A liberdade de expressão pelo jeito só pra poder perpetuar os fake news e fazer lavagem cerebral pra gerar massa contra o sistema... qdo é contra a sua conveniencia que é o bem (desmentir as falas odiosas) quer censurar Bem que poderia começar usar nos debates IA pra detectar na hora os fake news e mostrar na tela simultaneamente, se começar a mentir a barra sai de verde pra vermelho etc... (16/09/2024, 08:41)martec Escreveu: eu ri Trump dizendo cassar licença da TV pq no debate tava desmentindo os fake news e comentários de ódio contra um grupo minoritario.. A ABC favoreceu a Kamala e muita coisa que disseram ser fake news do Trump, não eram fake news e eles não apontaram as fake news da Kamala. Cassar a emissora é demais, mas ela também não é santa. (16/09/2024, 08:53)nando3d Escreveu: A ABC favoreceu a Kamala e muita coisa que disseram ser fake news do Trump, não eram fake news e eles não apontaram as fake news da Kamala. se a Kamala é santa ou n tanto fez ou tanto faz.... o engraçado é a liberdade de expressão só vale pra propagar os fake news e n pra desmentir ele.... e ainda ter coragem de dizer que defende liberdade de expressão é pra rir... bem provocou q o Datena n teria coragem em atacar agora posa de coitadinho... como se propagar ódio e mentir n ter consequencia...
16/09/2024, 09:53 |
Até o povo de fora tá comentando smash bros paulista.
16/09/2024, 10:21 |
(14/09/2024, 19:04)gangrena Escreveu: Tenho que admitir que os debates para prefeitura de sp rendem boas risadas porque o estelionatario do Marçal sabe onde bater nessa escória politica.Eu avisei ontem kkkk Galera ainda não havia entendido o nível de baixaria.
16/09/2024, 13:17 |
(16/09/2024, 12:22)M3troid Escreveu: pior que vai ter gente comprando essa cadeira "fake" anyway vai ter outra debate já na Terça e ambos confirmaram a presença.... bem que nem precisaria chamar esses dois já que nem estão indo pra debater nada anyway.... https://noticias.uol.com.br/eleicoes/202...tv-uol.htm |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: gusyavoo, 7 Visitantes