Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.221
Já tacaram baitolagem no anime. kidsgraça.
Responder
 #1.222
Aliás... esqueci de comentar uma coisa que me incomodou... o Hiro nem pra ser macho e dar um fora decente na Ichigo.
Ela deu um beijo nele e disse que ama e etc, e ele nem deu uma resposta apropriada.

Não que eu achasse que a Ichigo merecesse tbm.
Responder
 #1.223
(21/04/2018, 16:11)juno Escreveu: Aliás... esqueci de comentar uma coisa que me incomodou... o Hiro nem pra ser macho e dar um fora decente na Ichigo.
Ela deu um beijo nele e disse que ama e etc, e ele nem deu uma resposta apropriada.

Não que eu achasse que a Ichigo merecesse tbm.

provavelmente deve ter algo nesse retorno pro próximo arco
Responder
 #1.224
RE DEN ÇÃO.
Depois desse episódio consigo aceitar aquele drama do episódio passado.
Responder
 #1.225
(21/04/2018, 16:11)juno Escreveu: Aliás... esqueci de comentar uma coisa que me incomodou... o Hiro nem pra ser macho e dar um fora decente na Ichigo.

Não teve tempo no episódio pra isso.

(21/04/2018, 16:05)juno Escreveu: O anime ainda continua muito confuso sobre a história...

Espero que o próximo arco seja sobre isso... já que esse aqui fechou o plot sobre os personagens (pelo menos eu acho).

A história do anime tem tudo pra ser muito ruim, se formos levar tudo o que mostraram até agora. Se fosse coisa boa não adiavam tanto o desenvolvimento dela.

(21/04/2018, 16:05)juno Escreveu: Só queria que o Goro achasse uma dona que realmente desse valor nele. A Ichigo aparentemente desistiu do Hiro... mas isso não significa gostar automaticamente do Goro.

Mais fácil ele achar a morte. O personagem tá muito redondo e fechado e não precisa mais ser banquinho pra terceiros, logo tá perdendo utilidade.

Considerando que a plantação 13 foi vítima da mão de deus, o esquadrão correspondente deve ficar vagando por aí assim como os Nines. Se bem que a parte onde eles moram ficou inteiraça, então talvez ainda fiquem por lá.
Responder
 #1.226
Uma mão gigante acabou com a plantação mas a casa deles ficou inteira kkkkkkkkkkkkkk
Rir, chorar, não sei o que sentir com isso Cry

Pra mim o episódio não valeu a pena considerando os estragos da semana passada. Nem tinha como, pra falar a verdade. E a Ichigo ainda tentando dar lição de moral pra Zero Two quando ela causou os problemas da garota só me deixaram com mais raiva. Que história é essa de "I'll let you have Hiro"?
Responder
 #1.227
(21/04/2018, 17:28)Oiacz Escreveu: E a Ichigo ainda tentando dar lição de moral pra Zero Two quando ela causou os problemas da garota só me deixaram com mais raiva. Que história é essa de "I'll let you have Hiro"?

Lição de moral onde? Ela falou isso daí da boca pra fora. Ela quis passar a si mesma a sensação de sair por cima quando ela tava saindo pela porta dos fundos.
Responder
 #1.228
(21/04/2018, 17:29)rapier Escreveu: Lição de moral onde? Ela falou isso daí da boca pra fora. Ela quis passar a si mesma a sensação de sair por cima quando ela tava saindo pela porta dos fundos.

Pra todos os outros parece que ela tá dando lição de moral, e não admitindo derrota de nariz empinado e sem sair de cima do cavalo.
Responder
 #1.229
(21/04/2018, 17:32)Oiacz Escreveu: Pra todos os outros parece que ela tá dando lição de moral, e não admitindo derrota de nariz empinado e sem sair de cima do cavalo.

Pra todos os outros no anime? Talvez, e mesmo assim 0 personagens se importaram. Pros espectadores? Não.

O nome do doutor Wily é Werner...

"Síndrome de Werner, também chamada de velhice precoce, é uma doença genética que faz com que o portador envelheça 5 a 10 vezes mais rapidamente que o normal. Foi descoberta por Otto Werner. Esta doença resulta na acumulação de lesões no DNA, pois o produto do gene defeituoso é a DNA helicase - uma proteína envolvida na replicação e reparação do DNA."
Responder
 #1.230
Bom episodio, gostei d+ de que resolveu o draminha entre os 2 bem rapidamente. anime sem a 02 ia ser triste de acompanhar.

Ichigo tendo que ver que o Hiro so pensa na 02 foi lindo bem feito pra ela!.

Goro foi bro d+, mesmo que tenha uma 2° intenção( já que é interesse dele separar a ichigo do hiro) mandou mt ali.

Sobre o "casal gay" eu nem liguei mt não. + vi 2 teorias.

1° o cara é so o passivo e que ta atrás é uma mina, o seja ele gosta de ser dominado.

2° todos os Nines são homens... entoa so sobrou pra eles formarem par entre eles mesmo.
[Imagem: YF3OArX.png]

sobre ao "Feto" que apareceu no anime. eu não duvidaria nem um pouco isso ser um Suisei no Gargantia.

não seria nem um pouco estranho o aniem topar esse rumo
Responder
Páginas (184): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes