Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 142
1416 respostas neste tópico
 #1.211
FURIA é a MIBR que deu certo.

No Lower Bracket:

2x0 vs Vitality
2x0 vs G2
2x0 vs Renegades

Se vencer a FNATIC amanhã tá na final contra Evil Geniuses.
Responder
 #1.212
Se for pra final, vai ser um jogo difícil pra FURIA. Da FNATIC dá pra ganhar, eu acredito.
Responder
 #1.213
Legal é ver que mandou os dois times macronzentos pra casa. O Brasil tinha fama de ser freguês deles.
Responder
 #1.214
O choro pra nerfarem a SG tá grande.
Responder
 #1.215
Não consigo entender esse choro pra arma, se jogar de AUG, é noob, se joga de SG é noob, se joga de Scar é noob.... os caras querem que todo mundo só jogue de AK e M4A4. Ja vi até pro player chorando pra AUG antes dela tomar nerf. Lamentável.
Responder
 #1.216
(27/10/2019, 11:12)Anthrax Escreveu: Não consigo entender esse choro pra arma, se jogar de AUG, é noob, se joga de SG é noob, se joga de Scar é noob.... os caras querem que todo mundo só jogue de AK e M4A4. Ja vi até pro player chorando pra AUG antes dela tomar nerf. Lamentável.

A AUG tinha 2 a mais de dano que M4A4, scope, recoil super fácil de controlar e baixo custo naquele momento. Com os choros nerfaram a arma diminuindo a taxa de disparo, aí ficou um lixo pra trocar contra AK/Krieg e já vou explicar o motivo. A Krieg tem mais dano que a AK, tem scope, não teve sua taxa de disparo nerfada e a única dificuldade em si é o recoil, que não é problema pra quem sabe usar. Ou seja, TR continua tendo suas armas super boas enquanto CT se vira com o que tem.
Responder
 #1.217
Continua não sendo motivo pra choro, já que qualquer um pode usar, até os pros que choram pra essas armas.
Responder
 #1.218
Eu não penso tão simples assim tendo como fator número de rounds, vantagens de lado em certos mapas, pistols etc. Mas que se dane, eu uso a SG pra caralho também.
Responder
 #1.219
EG tá no top 1 da HLTV, FURIA no 8. MiBR? nem vi.
Responder
 #1.220
(28/10/2019, 11:48)Befire Escreveu: Eu não penso tão simples assim tendo como fator número de rounds, vantagens de lado em certos mapas, pistols etc. Mas que se dane, eu uso a SG pra caralho também.

Eu entendo que é vantajoso em alguns mapas, sides, porém é para todos. Sei lá, não consigo ver isso como algo ruim. Eu não uso AUG e nem a SG, porém não choro pra quem usa e se me dropam, jogo tranquilamente com ambas.

Mibr já era, to ouvindo essa história de que estão procurando melhorar desde que a zika começou em 2018/1 e até agora nada. Nenhum campeonato importante ganho desde 2017/2.
Responder
Páginas (142): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes