Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.201
(16/05/2016, 23:20)Ton Escreveu: O modo de crescendo e indo de categoria e categoria me agrada mto, lembra a pontuação de carteira que a FIA exige pros pilotos jovens subirem pra categorias top, é praticamente como se tivesse estreiado no automobilismo e subisse de nível por temporada. Outro ponto bastante positivo é mesclar categorias turismo, kart e monopostos. Força 5 tinha isso mas apenas com formula indy como alternativa. Porém tira toda a tesão jogar isso no teclado.

Sobre ser mesmice, corrida é isso, é jogar e vencer grandes prêmios como sempre foi. É o básico desse tipo de jogo.

Não foge disse que tu falou, mas criar o conceito de gerencia de equipe ou piloto traz objetivos diferenciados para o jogo, o que acaba tirando o  foco da mesmice das piscas e carros.

O primeiro Grid tinha um pouco disso, e era bem divertido.

Todos os GT até o 4 também tinham isso, do 5 em diante  ficou menos legal.

O jogo (Gran Turismo) não apenas te impede de jogar com outros carros por conta da falta de grana, mas te abiga a ir subindo aos poucos sua posição, correndo desde carridas amistosas e casuais, até as Endurance, que duravam um bom tempo.
 #1.202
(16/05/2016, 23:28)inuivan Escreveu: Não foge disse que tu falou, mas criar o conceito de gerencia de equipe ou piloto traz objetivos diferenciados para o jogo, o que acaba tirando o  foco da mesmice das piscas e carros.

O primeiro Grid tinha um pouco disso, e era bem divertido.

Todos os GT até o 4 também tinham isso, do 5 em diante  ficou menos legal.

O jogo (Gran Turismo) não apenas te impede de jogar com outros carros por conta da falta de grana, mas te abiga a ir subindo aos poucos sua posição, correndo desde carridas amistosas e casuais, até as Endurance, que duravam um bom tempo.

tem forza pra pc ? e de graça ?

pô, melhor gran turismo que tinha era o 2, lembro que fiz 99,7% nele. não foi 100 porque tinha vendido a speed 6 e precisava dela prum evento de marca, corri umas 700 mil vez a corrida que ganhava ela mas todas as vez veio o outro carro de prêmio.
o 5 com aquele lance de ponto de experiencia era horrivel, depois do 36 voce ficava correndo as mesma corrida cem bilhoes de vezes pra ter level pra ir jogar as outras. o GT 3 era legal tambem.
 #1.203
(16/05/2016, 23:35)Gabrinius Escreveu: tem forza pra pc ? e de graça ?

pô, melhor gran turismo que tinha era o 2, lembro que fiz 99,7% nele. não foi 100 porque tinha vendido a speed 6 e precisava dela prum evento de marca, corri umas 700 mil vez a corrida que ganhava ela mas todas as vez veio o outro carro de prêmio.
o 5 com aquele lance de ponto de experiencia era horrivel, depois do 36 voce ficava correndo as mesma corrida cem bilhoes de vezes pra ter level pra ir jogar as outras. o GT 3 era legal tambem.

Pra windows 10.

É somente ir na loja.

(16/05/2016, 23:28)inuivan Escreveu: Não foge disse que tu falou, mas criar o conceito de gerencia de equipe ou piloto traz objetivos diferenciados para o jogo, o que acaba tirando o  foco da mesmice das piscas e carros.

O primeiro Grid tinha um pouco disso, e era bem divertido.

Todos os GT até o 4 também tinham isso, do 5 em diante  ficou menos legal.

O jogo (Gran Turismo) não apenas te impede de jogar com outros carros por conta da falta de grana, mas te abiga a ir subindo aos poucos sua posição, correndo desde carridas amistosas e casuais, até as Endurance, que duravam um bom tempo.

GT é classico, Project cars já existe gerenciamento, mas nesse caso da carreira do piloto, sobre os contratos, categorias e tal. Com gerenciamento de equipes ficaria ainda mais carregado, acredito que jogo tem q ser um ou outro, os 2 acho q ficaria uma salada, perderia um pouco a essencia dos gps. Máximo q poderia colocar é poder desenvolver o carro, com uma ou outra atualização pro carro ficar melhor como ocorre na F1.

Falando em PC, um bom site é o simulador de corridas do Valdir barros. Ele bota skins de jogos de corrida.

[Imagem: 7KE4z24.jpg]
 #1.204
(16/05/2016, 23:38)Ton Escreveu: Pra windows 10.

É somente ir na loja.


GT é classico, Project cars já existe gerenciamento, mas nesse caso da carreira do piloto, sobre os contratos, categorias e tal. Com gerenciamento de equipes ficaria ainda mais carregado, acredito que jogo tem q ser um ou outro, os 2 acho q ficaria uma salada, perderia um pouco a essencia dos gps. Máximo q poderia colocar é poder desenvolver o carro, com uma ou outra atualização pro carro ficar melhor como ocorre na F1.

Falando em PC, um bom site é o simulador de corridas do Valdir barros. Ele bota skins de jogos de corrida.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7KE4z24.jpg]

que triste, só tenho uindos 10 no notebook e embora ele tenha um i7, a placa é aquelas intel 3000 Icon_cry .

mas se existe pra pc deve aparecer pirateado em algum lugar, em algum momento, não que eu ache que minha 5570 velha vai conseguir rodar. talvez dê pra jogar em 720p com uns 30 fps se tirar o aliasing e o vsync.


gerenciamento....bom, acho que isso ficaria legal num jogo a parte, tipo ter o GT e ter um ''GT manager'' pra celular ou algo assim, se tem simulador de manager de parque de diversões, pode ter um simulador de cartola de equipe de corrida.
 #1.205
Acabei comprando a pré-venda do Total War: Warhammer, mas lança junto com o Overwatch e eu também tô adorando o Stellaris.
 #1.206
Liga nova do Path of Exile parece que vai ser legal de novo:
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1663440

Talvez eu faça personagem softcore dessa vez para não ter tanto medo das traps.
 #1.207


Em japa sempre fica melhor.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #1.208
Aproveitando a nova classe do TERA, Ninja.
Mas os coreanos realmente amam lolis.
 #1.209
Ou o Yamagushi desperta ou Gran turismo Sport vai ser um fiasco, estão bem atrasado graficamente entre seus concorrentes, e agora ganharam mto mais concorrentes de peso.
 #1.210
(20/05/2016, 19:08)Ton Escreveu: Ou o Yamagushi desperta ou Gran turismo Sport vai ser um fiasco, estão bem atrasado graficamente entre seus concorrentes, e agora ganharam mto mais concorrentes de peso.

A serie GT acabou no  4, depois do  4 GT não  foi mais o mesmo.

A maior de todas as Cagadas que já devo ter visto em uma sequência de jogo, foi o esquema de carros Standard e os Premiuns, foi muita cachorrada com os jogadores....
Páginas (150): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes