21/04/2018, 12:47 |
Só to lendo de relance, mas logo a primeira frase que li já é embaçado.
Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Ichigo | 15 | 23.08% | |
Ikuno | 7 | 10.77% | |
Kokoro | 12 | 18.46% | |
Miku | 31 | 47.69% | |
Total | 65 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Darling in the Franxx
Tópico em '2018' criado por
rapier em 05/07/2017, 14:31.
|
1836 respostas neste tópico
|
21/04/2018, 12:47 |
Só to lendo de relance, mas logo a primeira frase que li já é embaçado.
21/04/2018, 14:13
(Resposta editada pela última vez 21/04/2018, 14:13 por PaninoManino.)
|
Quem me conhece sabe que não vejo a menor graça em episódios assim, com aquela grande batalha, a musiquinha pop, personagens soltando frases de efeito, etc. Pra mim isso é monótono. Mas até ignora, o que incomoda é como nada nas ações desse grupo essas batalhas, fazem sentido, é tudo tão contraditório. Esse drama mesmo da 02 com o Hiro é difícil de entender, por que o Franx teve que apagar as memórias deles, insistiu tanto, e durante o anime vemos ele observando e torcendo para os dois se reconhecerem e ficarem juntos? Suicidarem um latinfúndido também foi muito desnecessário. Mas o que mais me chamou atenção foi a cena das crianças indo para a batalha e se despedindo do Hiro. É tão bizarro, como se fossem seres de outra dimensão fingindo ser gente, e claro, falhando.
21/04/2018, 14:26 |
Fizeram aquela merda do episódio anterior pra arrepiar até os pelos do cu nesse, PQP!
Que episódio foda, teve até um remix de 1 segundo com a música da opening no final...
21/04/2018, 14:26 |
Próximo episódio só daqui a 15 dias.
Episódio 15
KKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO. To rindo demais da pilotagem gay. O líder dos Nines é passivão. Que trolagem infinita. Até eu achei esquisito pkct. Então qualquer tipo de pilotagem pode existir: Dona x Dona, Cabra x Cabra, Cabra x Dona, Dona x Cabra. Então o Mitsuru quando disse que queria pilotar com o Hiro não tava supondo algo impossível, e nem é impossível pra Ikuno pilotar com outra dona... Mal posso esperar para explicarem que diachos são esses Urrossauros. Até agora sabemos ZERO sobre eles. Chupa essa manga Ichigo! Bem feito, aceita a Friendzone que dói menos. Acho que é consenso agora que o Goro é o melhor cabra desse anime. A Ichigo finalmente conseguiu pilotar com o Hiro, pra ver só memórias da ZeroTwo. E amém, resolveram tudo nesse EP. Acho que a OP vai mudar... tocou ela no final do EP.
21/04/2018, 14:29 |
Da pra chamar esse urrossauro que morreu literalmente num tapa de panzertitanicurrossauro
Esqueci de mencionar que gostei da Strelizia vermelha, ficou daora.
Esse anime tá engraçado o ritmo: Episódios bons seguidos de eps lixo, seguidos de eps bons.
21/04/2018, 14:38 |
E o anime confirmou também https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid283655.
21/04/2018, 14:38 |
Graça a deus resolveram todas as emices e passividade em um só episódio!
|
« Anteriores | Seguintes »
|