Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (125): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 125
1246 respostas neste tópico
 #1.191
Tu não sai de casa, não? Até o Zéfiris e eu sabemos dessa teoria.
Responder
 #1.192
Sair???

Tu tá falando grego pra mim.
Responder
 #1.193
(10/09/2024, 15:39)JJaeger Escreveu: O ar é sempre assim, estilo Silent Hill? Eu nunca me acostumaria a viver num lugar que não desse pra ver o azul do céu.

Normalmente não, existe muita poluição em São Paulo, principalmente quando não chove como no período de seca durante e pós o inverno, mas é uma poluição pesada de escapamentos e poeira. Ela fica assentada e mais visível no horizonte do que olhando pra cima.

Mas agora, por conta da poluição mais presente por conta das queimadas e vindo de mais longe, ela fica mais elevada, nas camadas mais altas da atmosfera e e formam essa névoa até no céu diretamente acima de vc.

O sol e a lua estão mais vermelhos do que o normal e de noite, mesmo com céu sem nuvens, não dá pra ver estrelas.

[Imagem: eTYmHPw.jpeg]

foto da outra janela

E o pior de tudo é que o celular deixa a imagem menos pior, a olho nú é um pouco mais nublado ainda.
Responder
 #1.194
Parece que a fumaça do amor cobre 60% do Brasil. Embora agora não tenha video clips culpando o governo federal pela morte das girafas e ursos polares na Amazônia.

Além da fumaça vindo dos incêndios no Sul da Amazônia, também começou a chegar aqui em SC a fumaça nascida do Paraguai. Então fica esse clima de Silent Hill.

A principio, o dia com a pior qualidade de ar em SC será na sexta-feira. Melhorando – de forma temporária - no fim de semana devido ao avanço de uma massa de ar frio.

Dizem que São Paulo hoje é a cidade com a pior qualidade de ar no mundo.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #1.195
(10/09/2024, 15:43)M3troid Escreveu: O céu é azul??????????

É hoax, o céu é plano e a terra é côncava

(10/09/2024, 16:02)Zefiris Escreveu: Dizem que São Paulo hoje é a cidade com a pior qualidade de ar no mundo.

E deve ser mesmo porque o ar está péssimo, mas é uma comparação entre capitais e grandes cidades somentes.

Não significa que a cidadezinha de 20 mil habitantes que tá debaixo da fumaça há 2 semanas está melhor que SP
Responder
 #1.196
Se SP está ruim, imagina quem mora no Uruguai. 

[Imagem: RuHjBTs.png]
Responder
 #1.197
Montevideo está fazendo no máximo 20 graus, deve estar de boas agora.

Problema é esse ar seco com calorão infernal acima de 30 graus daqui do brasil.

Ainda São Paulo ainda tem o agravante dessa poluição desgraçada.
Responder
 #1.198
@JJaeger



Veja, o prof. Marcelo explica como funcionava a política descentralizada da Idade Média. Com pouco mais de 5 minutos ele começa.
Responder
 #1.199
Garras da Patrulha morreu de vez. Mas que bosta.

Bem, ao menos ainda dá pra ver episódios no entubado.

Responder
 #1.200
Situação de SP

[Imagem: YKprvUu.jpeg]

Tirei essa foto no modo raw porque o celular tenta aplicar filtros e deixa a imagem "melhorada"

Essa é uma foto do condomínio onde moro, pegando o horizonte e o sol logo acima. Vejam que não há nenhuma nuvem no céu, mas está com esse aspecto de nublado.

Mesmo no modo raw, a câmera do celular parece que se adapta melhor a esse tipo de visibilidade e é possível ver um pouco do azul do céu, mas à olho nu é só uma coisa branca e acizentada

Já vi gente falando que em situações de neblina e nevoeiro denso, a câmera dos celulares conseguem ver mais facilmente do que olho nu, isso deve se aplicar à essa poluição tbm.

Parece que hoje será o pior dia de todos e amanhã começa a dar uma melhorada.
Hoje será o dia mais seco e mais quente da semana. Pra ajudar, está tendo queimada em uma ocupação do MST a poucos quilometros daqui de casa. hoje de manhã eu vi algumas fuligens entrando pela janela.
Responder
Páginas (125): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 125

Usuários visualizando este tópico: 71 Visitantes