Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (161): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 161
1609 respostas neste tópico
 #1.191
(16/11/2020, 11:28)martec Escreveu: e pelo jeito o server ta jogando para miuna news os posts em bbcode...
e os posts carregado por ela fica em bbcode...
ou seja... provavelmente mybb modificou a função que eu usava para plugin...
lol... isso fica para outro dia para resolver...

fixo.
Responder
 #1.192
(21/11/2020, 05:44)martec Escreveu: 21/11/2020

Alterado o sistema de Like...
O plugin foi alterado de Simple Likes para Thank-you-like-system.
Foi alterado pois o acesso de DB usando Simple Likes estava muito lento.
Só alteração desse plugin conseguimos reduzir 200 ms no carregamento das páginas.

Muito ruim o visualzinho desse plugin, hein? Muita mudança pela frente.

Citar: O(s) seguinte(s) 1 usuário curtiu este post.

Isso daqui toma espaço do fórum. O ideal é que fosse como antes.

Como é que eu vejo as curtidas de cada usuário? Não tem mais como ver. Nem clicando nos números verdes no postbit, nem abrindo o perfil.

Dica de compactação de layout:

[Imagem: oUqlKxr.png]

Tudo na mesma linha, não em duas. Usar apenas "x usuários curtiram este post:", com dois pontos no final, e listar os usuários logo depois, na mesma linha. Usar fonte do mesmo tamanho do nick dos usuários. Essa parte de "curtiram este post" não precisa ter fonte maior.

O fórum tem muito espaço na horizontal que não é usado, e esses likes tão tomando espaço na vertical que aumenta a rolagem de página que o usuário precisa fazer, logo vamos economizar o espaço vertical e usar mais o horizontal.

Os likes só devem tomar duas ou mais linhas se o post tiver uma ruma de likes, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid35868.
Responder
 #1.193
(21/11/2020, 08:34)rapier Escreveu: Como é que eu vejo as curtidas de cada usuário? Não tem mais como ver. Nem clicando nos números verdes no postbit, nem abrindo o perfil.

Clicando em Todas as respostas no perfil.

(21/11/2020, 08:34)rapier Escreveu: Dica de compactação de layout:

Spoiler: Imagem   

Tudo na mesma linha, não em duas. Usar apenas "x usuários curtiram este post:", com dois pontos no final, e listar os usuários. Usar fonte do mesmo tamanho do nick dos usuários. Essa parte de "curtiram este post" não precisa ter fonte maior.

vou dar mexida...
Responder
 #1.194
(21/11/2020, 08:44)martec Escreveu: Clicando em Todas as respostas no perfil.

Mas isso mostra apenas todas as respostas curtidas... não mostra uma lista dos posts com quantas curtidas cada post teve. Essa funcionalidade mudou para pior.

E o de "todos os tópicos"... quantos likes o cara recebeu em cada tópico? Eu achei que seria isso, não apenas uma lista de tópicos com ao menos 1 like.
Responder
 #1.195
(21/11/2020, 08:34)rapier Escreveu: Tudo na mesma linha, não em duas. Usar apenas "x usuários curtiram este post:", com dois pontos no final, e listar os usuários logo depois, na mesma linha. Usar fonte do mesmo tamanho do nick dos usuários. Essa parte de "curtiram este post" não precisa ter fonte maior.
O fórum tem muito espaço na horizontal que não é usado, e esses likes tão tomando espaço na vertical que aumenta a rolagem de página que o usuário precisa fazer, logo vamos economizar o espaço vertical e usar mais o horizontal.
Os likes só devem tomar duas ou mais linhas se o post tiver uma ruma de likes, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid35868.

done.
Responder
 #1.196
(21/11/2020, 09:13)martec Escreveu: done.

"x usuários curtiram este post" tu deixa em negrito.
Responder
 #1.197
(21/11/2020, 09:25)rapier Escreveu: "x usuários curtiram este post" tu deixa em negrito.

done.
Responder
 #1.198
(21/11/2020, 09:27)martec Escreveu: done.

No modo escuro eu achei que as cores ficaram ruins.
Só eu?

[Imagem: KsyEmdc.png]

Esquece, era cache.
Responder
 #1.199
(21/11/2020, 08:48)rapier Escreveu: Mas isso mostra apenas todas as respostas curtidas... não mostra uma lista dos posts com quantas curtidas cada post teve. Essa funcionalidade mudou para pior.

E o de "todos os tópicos"... quantos likes o cara recebeu em cada tópico? Eu achei que seria isso, não apenas uma lista de tópicos com ao menos 1 like.

done.
n é algo muito ideal mas puxei a função do antigo plugin e adaptei para funcionar com este...
Responder
 #1.200
(21/11/2020, 13:06)martec Escreveu: done.
n é algo muito ideal mas puxei a função do antigo plugin e adaptei para funcionar com este...

Já vi, serviu. Agora tá OK, todas as funcionalidades do original + funcionalidades novas e ainda é mais rápido.
Responder
Páginas (161): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 161

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes