Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.191
(09/05/2016, 16:58)Ellye Escreveu: Lançou o Stellaris.

Joguei por umas 2h antes de ter que sair pra trabalhar. Jogo lindo, não tenho dúvida que vai ser um dos jogos que mais jogarei na vida, assim como os outros da Paradox.

Centenas de horas de jogo fácil fácil.

"Build you empire among the stars."

Legend of the Galactic Heroes feels, Demais
 #1.192
(10/05/2016, 23:37)Lucius Evola Escreveu: Legend of the Galactic Heroes feels

No arquivo de configs com os nomes fictícios aleatórios pras estrelas tem: Astarte, Amlitzer, Doria, Rantemario e Vermillion HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #1.193
Baixei o Castlevania 2 redaction, um hack que é melhor que a versão normal.

  1. Tradução decente.
  2. Pistas que realmente são pistas.
  3. Transição dia/noite tá bem melhor.
  4. Drácula tem cara de Drácula.

[Imagem: xpBFQcc.jpg]
 #1.194
Ontem eu vi o vídeo de Uncharted 4 da Digital Foundry e o jogo realmente é bonito.
 #1.195
(08/05/2016, 22:53)Kouhai Escreveu: Aproveitei um pouco da beta de Overwatch. Jogo legalzinho, é divertido jogar, e pegar o destaque da partida é sempre muito satisfatório. Mas não achei tudo aquilo que estavam falando que era. Os que mais gostei de jogar foram Reaper, D.Va e Tracer.
Overwatch é um bom jogo, mas só acho que vale a pena comprar se for jogar com os amigos.
 #1.196
Joguei um pouco do Forza 6 pra PC, achei o jogo relativamente leve, os graficos não estavam  nas configurações maximas, porém da forma como joguei  estava no mesmo nivel de Pcars e rodando em uma taxa de quadros bem maior.

Mesmo em corridas na chuva, a taxa de quadros não caia muito  a ponto  de se tornar injogavel.

O jogo também consegue ser configurado para ser tanto um simulador quanto um Arcade.

O melhor ainda é não ter pagar pelo jogo, embora eu não tenha achado o tanto que joguei tão empolgante, falta um bom modo de gerenciamento nesses jogos novos de corrida, igual tinha nos antigos GT.
 #1.197
Forza 6? Pcars? Eu quero jogar é Driveclub naquela chuva! HAHA!
 #1.198
(16/05/2016, 23:04)inuivan Escreveu: Joguei um pouco do Forza 6 pra PC, achei o jogo relativamente leve, os graficos não estavam  nas configurações maximas, porém da forma como joguei  estava no mesmo nivel de Pcars e rodando em uma taxa de quadros bem maior.

Mesmo em corridas na chuva, a taxa de quadros não caia muito  a ponto  de se tornar injogavel.

O jogo também consegue ser configurado para ser tanto um simulador quanto um Arcade.

O melhor ainda é não ter pagar pelo jogo, embora eu não tenha achado o tanto que joguei tão empolgante, falta um bom modo de gerenciamento nesses jogos novos de corrida, igual tinha nos antigos GT.

Pra project cars algum dia ainda compro um volante, não dar emoção jogar no teclado hahaha
 #1.199
(16/05/2016, 23:05)rapier Escreveu: Forza 6? Pcars? Eu quero jogar é Driveclub naquela chuva! HAHA!

É.... Driveclub é foda mesmo, povo criou uma chuva anormal para qualquer jogo já feito.

(16/05/2016, 23:10)Ton Escreveu: Pra project cars algum dia ainda compro um volante, não dar emoção jogar no teclado hahaha

Cara, o jogo é legal e bonito, mas....

Falta o que eu  comentei sobre o Forza, o jogo  não anima o jogador para continuar jogando, é muita mesmice.
 #1.200
(16/05/2016, 23:13)inuivan Escreveu: Cara, o jogo é legal e bonito, mas....

Falta o que eu  comentei sobre o Forza, o jogo  não anima o jogador para continuar jogando, é muita mesmice.

O modo de crescendo e indo de categoria e categoria me agrada mto, lembra a pontuação de carteira que a FIA exige pros pilotos jovens subirem pra categorias top, é praticamente como se tivesse estreiado no automobilismo e subisse de nível por temporada. Outro ponto bastante positivo é mesclar categorias turismo, kart e monopostos. Força 5 tinha isso mas apenas com formula indy como alternativa. Porém tira toda a tesão jogar isso no teclado.

Sobre ser mesmice, corrida é isso, é jogar e vencer grandes prêmios como sempre foi. É o básico desse tipo de jogo.
Páginas (150): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes