Como meu pc e meu mouse são duas merdas eu nem perco tempo treinando no aimbotz. Geralmente jogo um mapa de deathmatch pra dar aquela acordada e daí vou. O problema é que sou muito 8/80, na maioria das vezes 8. Tem partida que pareço o fallen brasileiro, aí na seguinte eu já fico em último e negativo, nem comunico muito pra não entrosar.
Felizmente não ligo em perder ou ganhar patente, o que vier é lucro. Diferente do LoL eu tenho algo pra culpar, no caso meu PC e periféricos. No LoL é só mente e mecânica, tiltava fácil por perder.
Como é bom cair com time argentino quando não te xingam. Me fingi de ruim e fui levando... igual um bot. Não estava trollando, os manitos do meu time que eram bons demais. Aí fiquei de papo com os caras.
Calibrei a minha patente, mas tive que jogar umas 20 pra conseguir calibrar. Caí Ouro I mas já subi pra Ouro II. Só jogo quando meu amigo joga, com isso a chance de alguém estragar a partida diminui de 80% pra 60%.
Percebi que nessas patentes, ninguém sabe fazer nenhuma Smoke. Sério, é triste. Os caras querem fazer rush em todo round de TR...
(14/10/2019, 11:20)Anthrax Escreveu: Percebi que nessas patentes, ninguém sabe fazer nenhuma Smoke. Sério, é triste. Os caras querem fazer rush em todo round de TR...
No xerife não tinha muita diferença também, por exemplo na cache só sabiam smokar o meio... smokar os bombs pra quê? Na mirage só sabem fazer A smokada (passagem jungle/cabecinha/CT). Todo round é a mesma tática, rush B ou A 'smokada'.
Sem falar que a maioria nem sabe pra que serve a A smokada. Eles smokam e ficam parados no tetris olhando pro bomb. O negócio é pro TR poder dominar, mas os burros esperam as smokes acabar pra fazer algo.
Eu sempre acabo pegando a função de IGL pra tentar diminuir esses rushes doidos. Mirage, cache e inferno são os mapas que eu mais sei fazer as bombas. overpass e vertigo eu não sei nada e a dust2 eu não jogava desde o 1.6, fui começar jogar agora que comecei jogar competitivo no csgo, mas já aprendi algumas táticas e smokes nos vídeos do fallen. e Train eu ainda não achei uma partida no MM.