Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #1.191
(21/07/2017, 13:11)Nessinha Escreveu: Ah não, que triste, vou ter que aproveitar bem quando assistir ele então, se não tem mais bons assim. Sorry

fofos e alegres tem vários, mas a maioria ou é chato que dói ou se afunda em fan service de merda. Precisarás descobrir um outro tipo que possa dizer que gosta quando se despedir das perfeições do doga kobo.

Mas new game estará lá pra você experimentar, tem um pouco de fanservice mas nada que incomode.

E não comece mikakunin esperando o mesmo nível de gekkan shoujo, que fique claro que é "o que chega mais perto".

Aliás, o oic-chan discordará mortalmente, mas azumanga daioh é o grande clássico dos PNs 100% puros, pode ser algo bom a se lembrar quando estiver, assim como agora, encolhida com medo no cobertor precisando de um calmante.
 #1.192
Azumanga Daioh é prassódia pura, não chamo anime assim de comédia.
 #1.193
(21/07/2017, 13:15)nami-chan Escreveu: @Nessinha não li todas as páginas aqui pra ver se alguém falou algo. Mas Yuru Yuri é comédia, slice of life e school. São quatro meninas fazendo coisas do dia a dia, escola, clube, viagens, etc. Eu lembro que achava bem engraça/divertido, além de todo a arte e clima fofos. Acho que tem a tag shoujo ai no MAL, mas é meio porque tem umas coisas indiretas/no subtexto/piadinhas entre elas, mas nada muito sério. 

Eu tô com a terceira temporada no meu PTW, quero ver quando der. Às vezes bate saudade de ver algo assim tranquilo 
Clap

Legal, se você gostou então é um bom sinal. Nós chegamos a comentar sobre ele, mas eu não tinha colocado no meu PTW ainda, agora vou colocar. Thumbup

(21/07/2017, 13:22)Gabrinius Escreveu: fofos e alegres tem vários, mas a maioria ou é chato que dói ou se afunda em fan service de merda. Precisarás descobrir um outro tipo que possa dizer que gosta quando se despedir das perfeições do doga kobo.

Mas new game estará lá pra você experimentar, tem um pouco de fanservice mas nada que incomode.

E não comece mikakunin esperando o mesmo nível de gekkan shoujo, que fique claro que é "o que chega mais perto".

Aliás, o oic-chan discordará mortalmente, mas azumanga daioh é o grande clássico dos PNs 100% puros, pode ser algo bom a se lembrar quando estiver, assim como agora, encolhida com medo no cobertor precisando de um calmante.

Como é que você adivinhou? Comical Vou colocar no meu PTW com essa observação.

Estou com muitas expectativas com Mikakunin, mas vou me lembrar disso.

Sou tão lerda que esqueci de pegar o nome do anime do avatar do @rapier. Facepalm
Lembro que tinha no tópico de avatar/assinatura mas não encontrei lá também, quero colocar no meu PTW, se alguém souber me dizer eu agradeço.
 #1.194
(21/07/2017, 13:25)Nessinha Escreveu: Legal, se você gostou então é um bom sinal. Nós chegamos a comentar sobre ele, mas eu não tinha colocado no meu PTW ainda, agora vou colocar. Thumbup


Como é que você adivinhou? Comical Vou colocar no meu PTW com essa observação.

Estou com muitas expectativas com Mikakunin, mas vou me lembrar disso.

Sou tão lerda que esqueci de pegar o nome do anime do avatar do @rapier. Facepalm
Lembro que tinha no tópico de avatar/assinatura mas não encontrei lá também, quero colocar no meu PTW, se alguém souber me dizer eu agradeço.

ramuiro senkitan

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=853

(21/07/2017, 13:23)Oiacz Escreveu: Azumanga Daioh é prassódia pura, não chamo anime assim de comédia.

viu só como eu acertei? HAHA!
 #1.195
(21/07/2017, 13:37)Gabrinius Escreveu: ramuiro senkitan

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=853


viu só como eu acertei? HAHA!

Valeu.  Thumbup

HAHA!
 #1.196
Comédia é algo totalmente relativo já que senso de humor é algo completamente pessoal. A única coisa que pode ser feita é tentar explicar o tipo de comédia contida na obra e a pessoa vê se acha que pode gostar ou não.

Por exemplo as "pegadinhas" ou câmeras escondidas ou whatever seja o nome, há quem ache isso a coisa mais engraçada do mundo e outros (tipo eu) mal esboçam um sorriso com isso.
 #1.197
(21/07/2017, 13:47)Aioros Escreveu: Comédia é algo totalmente relativo já que senso de humor é algo completamente pessoal. A única coisa que pode ser feita é tentar explicar o tipo de comédia contida na obra e a pessoa vê se acha que pode gostar ou não.

Por exemplo as "pegadinhas" ou câmeras escondidas ou whatever seja o nome, há quem ache isso a coisa mais engraçada do mundo e outros (tipo eu) mal esboçam um sorriso com isso.

o único jeito é experimentar.

Exceto os no-rin da vida, que nem com alguém fazendo cócegas seria possível rir.
 #1.198
(21/07/2017, 17:33)xACE Escreveu: Vi TUDO DE UMA VEZ, eu tinha que saber o que ia acontecer no final.
Apesar de eu ter ficado meio irritado com aquela enrolação toda, eu me lembrei porque eu não assisto anime perto de ninguém; eu fico com uma cara tipo essa quando assisto romance: 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WdyR8nd.gif]

(21/07/2017, 17:54)Befire Escreveu: Pensei que era só eu.

Eu faço exatamente a mesma coisa quando vejo romance kkkkkk

Quer dizer, quando o romance é bom, porque tá difícil ultimamente encontrar obras que me deixem assim
1 usuário curtiu este post: Befire
 #1.199
Animes da temporada mais acompanhados no momento:
  1. Made in Abyss: 23 usuários (+5)
  2. Fate/Apocrypha: 23 usuários (+2)
  3. Kakegurui: 22 usuários (0)
  4. Gamers!: 21 usuários (+1)
  5. Isekai Shokudou: 21 usuários (+1)
  6. Koi to Uso: 20 usuários (+3)
  7. Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV): 20 usuários (+4)
  8. Hajimete no Gal: 19 usuários (+3)
  9. New Game!!: 19 usuários (+6)
  10. Tsurezure Children: 18 usuários (+1)
  11. Nana Maru San Batsu: 16 usuários (+3)
  12. Isekai wa Smartphone to Tomo ni.: 16 usuários (+2)
  13. Aho Girl: 16 usuários (+3)
  14. Netsuzou TRap: 15 usuários (+1)
  15. Princess Principal: 12 usuários (+5)
  16. Ballroom e Youkoso: 11 usuários (0)
  17. Konbini Kareshi: 11 usuários (+1)
  18. Shoukoku no Altair: 11 usuários (+2)
  19. Tenshi no 3P!: 10 usuários (+2)
  20. Centaur no Nayami: 8 usuários (0)
  21. Katsugeki/Touken Ranbu: 8 usuários (-1)
  22. Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou: 8 usuários (+1)
  23. Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.: 8 usuários (+2)
  24. Nora to Oujo to Noraneko Heart: 7 usuários (0)
  25. Jigoku Shoujo: Yoi no Togi: 6 usuários (+4)
  26. Vatican Kiseki Chousakan: 5 usuários (0)
  27. Jikan no Shihaisha: 5 usuários (-1)
  28. Mahoujin Guruguru (2017): 4 usuários (+3)
  29. Keppeki Danshi! Aoyama-kun: 4 usuários (-2)
  30. 18if: 4 usuários (0)
  31. Action Heroine Cheer Fruits: 4 usuários (0)
  32. Battle Girl High School: 4 usuários (+1)
  33. Kyoukai no Rinne (TV) 3rd Season: 3 usuários (0)
  34. Clione no Akari: 3 usuários (0)
  35. Dive!!: 3 usuários (0)
  36. Musekinin Galaxy☆Tylor: 2 usuários (-1)
  37. Hitorijime My Hero: 2 usuários (0)
  38. Yami Shibai 5th Season: 1 usuário (0)
  39. Saiyuuki Reload Blast: 1 usuário (0)
  40. Senki Zesshou Symphogear AXZ: 1 usuário (0)
 #1.200
Gostei de ver Made in Abyss subir para o seu local merecido, mas ainda tem gente de birra para assistir booty
Páginas (148): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes