Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.191
O Trump ganhou porque fez campanha nos lugares certos com o discurso certo.

E a mídia fez campanha de graça pra ele sem querer querendo, fazendo um auê com qualquer coisa que ele falava.

Além disso a Hillary era muito fraca, não era difícil acharem um candidato melhor pra conseguir pelo menos vencer o Trump lol
1 usuário curtiu este post: rapier
 #1.192
Essa imagem que só gente burra votou no Trump existe porque mesmo ~pessoas das artes~ que só votam no partido republicano, tipo Clint Eastwood, não demonstraram apoio a ele e quem mais apoiou foi o povão, principalmente ali do meio dos EUA que é mais rural.

Enquanto a Hillary tinha toda a classe ~intelectual~ e das ~artes~ com ela.
 #1.193
(21/01/2017, 15:51)jihox Escreveu: E tu acha que o grosso dos votos da Hilária foi de gente com muito senso político? Do jeito que você fala, é a impressão que fica, e isso é o velho discurso de "o errado são os outros". Discurso nada convidativo pra discussões, e ainda tem o bônus de ninguém te levar a sério por conta dele.

De pessoas mais engajadas politicamente com certeza foi, estando erradas ou não, isso não é mentira. E eu não disse nada de estarem errados ou não, só falei que o grosso dos votos do Trump, o que é facilmente verificável olhando as estatísticas da eleição. Por último, não há necessidade nenhuma de ataque pessoal, acho isso muito menos convidativo pras discussões além de baixar o nível.
2 usuários curtiram este post: gaogoa, Israfil
 #1.194
''Esses malditos rednecks!''

Sendo que não tem nada a ver, votou todo tipo de gente nele e etc.
 #1.195
(21/01/2017, 15:55)gaogoa Escreveu: Não to falando que a internet é mais inteligente, mas sim que tem mais acesso à informação e logo tem escolhas melhores para presidentes por exemplo.

Vocês falam como se a internet fosse escolher a Hillary então a internet está correta na sua escolha, enquanto o povo fora dela votou no Trump e está errado. Não existe isso de quem tá mais certo e quem tá mais errado.
 #1.196
(21/01/2017, 15:54)gaogoa Escreveu: Eu duvido que seja uma ilusão, fora dela a galera aqui no brasil vive de putaria e de pesca, em outros casos até de vendedor de alguma lojinha, a quantidade de intelectuais que não usa a internet é muito pequena.

20 anos atrás sim. Hoje o tal putaria e pesca tem internet e faz uso constante.

E não se pode excluir "facebook" e similares quando se fala internet. É a mesma coisa que um censo escolar excluindo crianças
 #1.197
(21/01/2017, 15:57)Oiacz Escreveu: Vocês falam como se a internet fosse escolher a Hillary então a internet está correta na sua escolha, enquanto o povo fora dela votou no Trump e está errado. Não existe isso de quem tá mais certo e quem tá mais errado.

Não disse que tem gente que ta mais certa, disse que tem gente que leva mais coisas em consideração e que a minoria dessas foi quem votou no Trump.

(21/01/2017, 15:57)Gabrinius Escreveu: 20 anos atrás sim. Hoje o tal putaria e pesca tem internet e faz uso constante.

E não se pode excluir "facebook" e similares quando se fala internet. É a mesma coisa que um censo escolar excluindo crianças
Realmente, eu pirei quando falei isso.
 #1.198
(21/01/2017, 15:53)rapier Escreveu: Há gente ignorante dos dois lados, do lado do Trump e do lado da Hillary.

É. É isso que eu queria passar. O mesmo acontece aqui e provavelmente, em qualquer lugar.
 #1.199
(21/01/2017, 15:55)Kiyomin Escreveu: De pessoas mais engajadas politicamente com certeza foi, estando erradas ou não, isso não é mentira.



Intelectuais engajados na política /\
 #1.200
(21/01/2017, 16:00)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/nRp1CK_X_Yw?html5=1

Intelectuais engajados na política /\

O vídeo bom é

1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (770): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes