Enquete: Melhor anime da temporada de Abril/2015
Arslan Senki
3.77%
2 3.77%
Baby Steps 2nd
0%
0 0%
Denpa Kyoushi
0%
0 0%
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka
15.09%
8 15.09%
Etotama
0%
0 0%
Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd
15.09%
8 15.09%
Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture
0%
0 0%
Grisaia no Rakuen
20.75%
11 20.75%
Gunslinger Stratos: The Animation
0%
0 0%
Hello!! Kin-iro Mosaic
0%
0 0%
Hibike! Euphonium
5.66%
3 5.66%
High School DxD BorN
0%
0 0%
Houkago no Pleiades
0%
0 0%
Kekkai Sensen
7.55%
4 7.55%
Kyoukai no Rinne
0%
0 0%
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid
1.89%
1 1.89%
Mikagura Gakuen Kumikyoku
1.89%
1 1.89%
Nagato Yuki-chan no Shoushitsu
0%
0 0%
Ninja Slayer
0%
0 0%
Nisekoi:
0%
0 0%
Ore Monogatari!!
0%
0 0%
Owari no Seraph
0%
0 0%
Plastic Memories
1.89%
1 1.89%
Punch Line
1.89%
1 1.89%
Re-Kan!
1.89%
1 1.89%
Shokugeki no Souma
3.77%
2 3.77%
Show By Rock!!
0%
0 0%
Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki
1.89%
1 1.89%
Triage X
5.66%
3 5.66%
Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Revolutions
0%
0 0%
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku
11.32%
6 11.32%
Yamada-kun to 7-nin no Majo
0%
0 0%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Abril/2015

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #111
(02/07/2015, 19:04)Ray Escreveu: Minha experiência anímica já deixa claro o que devo esperar de certos animes, então sei que não irei gostar mais de Grisaia do que Fate/stay night, mas isso não significa que irei assistindo me obrigando a não gostar mais do que Fate ou qualquer coisa assim, só vou assistir por diversão.
Não. Isso é ser fanboy mesmo.
Responder
 #112
(02/07/2015, 19:19)ketolow Escreveu: Não. Isso é ser fanboy mesmo.

Eu sou fanboy por saber que gosto mais de Fate do que Grisaia? Então tá.
Responder
 #113
(02/07/2015, 20:53)Ray Escreveu: Eu sou fanboy por saber que gosto mais de Fate do que Grisaia? Então tá.
És fanboy por preferir Fate à um anime antes mesmo de assistí-lo.
Responder
 #114
(02/07/2015, 20:53)Ray Escreveu: Eu sou fanboy por saber que gosto mais de Fate do que Grisaia? Então tá.

Pra ser mais exato é por "saber" que gosta mais de Fate que de Grisaia sem nunca ter visto Grisaia.
A certeza você só vai ter quando tiver "informação perfeita" sobre as duas séries, coisa que você só vai ter assistindo elas.
Ou seja, ou você não sabe o que está falando, ou você está falando uma coisa mas querendo dizer outra.
O que você provavelmente está fazendo é apenas estimar as chances de Fate ser melhor, já que é um gênero que você diz curtir mais e ser uma boa série em seus próprios termos, mas isso não te dá a certeza que você diz ter de preferir um sobre o outro, apenas uma grande probabilidade de acertar.
Responder
 #115
Vocês acham que existe anime que concorra contra a obra-prima japa, Fate/ray mind? Não tem anime melhor que esse nessa temporada. HAHA!
Responder
 #116
(02/07/2015, 21:26)ketolow Escreveu: És fanboy por preferir Fate à um anime antes mesmo de assistí-lo.

Por essa lógica, essa votação seria coisa de fanboy, já que ninguem viu todos os animes da temporada. HAHA!
Responder
 #117
(02/07/2015, 21:29)Metroid Escreveu: Por essa lógica, essa votação seria coisa de fanboy, já que ninguem viu todos os animes da temporada. HAHA!
Para não descer do salto, irei te explicar o óbvio.
O primeiro grupo reunido nesta enquete é o que contém todos os animes com mais de 20 minutos da temporada. O segundo é o grupo de animes que tu assististes. Dentro do segundo grupo estão tuas opções de voto. Como não tens como votar em algo que não vistes, outras opções de animes para ti desconhecidos são inválidas. Acredito que isso não seja apenas uma suposição, como uma regra como a dos tópicos próprios para animes específicos onde só te permitem votar em moças que conheces, tanto por assistires ao anime, jogares a VN, leres o mangá, LN ou doujins.
Só tens como votar te baseando no que assististes e a enquete não encerra com apenas um voto, por mais que cada um tenha seu anime preferido, não é uma enquete para um membro específico e sim para um grupo: Para decidirem "o melhor", precisam alcançar um número satisfatório de eleitores em X animes, claro, superior aos outros. 
A minha lógica se parece mais como pensar em um daltônico dizendo que prefere amarelo à vermelho sem nunca ter tido a possibilidade de conhecer a cor vermelho.
Responder
 #118
(02/07/2015, 21:26)Israfil Escreveu: Pra ser mais exato é por "saber" que gosta mais de Fate que de Grisaia sem nunca ter visto Grisaia.
A certeza você só vai ter quando tiver "informação perfeita" sobre as duas séries, coisa que você só vai ter assistindo elas.
Ou seja, ou você não sabe o que está falando, ou você está falando uma coisa mas querendo dizer outra.
O que você provavelmente está fazendo é apenas estimar as chances de Fate ser melhor, já que é um gênero que você diz curtir mais e ser uma boa série em seus próprios termos, mas isso não te dá a certeza que você diz ter de preferir um sobre o outro, apenas uma grande probabilidade de acertar.

É complicado, mas é o que você disse aí no final. Mas as chances são mais do que grandes porque já assisti a primeira temporada e sei o rumo que vai tomar a segunda. E Fate foi um dos pouquíssimos animes que me empolgou para valer. De todos animes que eu vi, dá para contar no dedo os que conseguiram me empolgar a sério, por isso é MUITÍSSIMO difícil Grisaia ser melhor para mim. É como você falar que vai preferir uma de suas franquias preferidas a uma segunda temporada de um anime que você só viu a primeira temporada e gostou.

(02/07/2015, 21:44)ketolow Escreveu: Para não descer do salto, irei te explicar o óbvio.
O primeiro grupo reunido nesta enquete é o que contém todos os animes com mais de 20 minutos da temporada. O segundo é o grupo de animes que tu assististes. Dentro do segundo grupo estão tuas opções de voto. Como não tens como votar em algo que não vistes, outras opções de animes para ti desconhecidos são inválidas. Acredito que isso não seja apenas uma suposição, como uma regra como a dos tópicos próprios para animes específicos onde só te permitem votar em moças que conheces, tanto por assistires ao anime, jogares a VN, leres o mangá, LN ou doujins.
Só tens como votar te baseando no que assististes e a enquete não encerra com apenas um voto, por mais que cada um tenha seu anime preferido, não é uma enquete para um membro específico e sim para um grupo: Para decidirem "o melhor", precisam alcançar um número satisfatório de eleitores em X animes, claro, superior aos outros. 
A minha lógica se parece mais como pensar em um daltônico dizendo que prefere amarelo à vermelho sem nunca ter tido a possibilidade de conhecer a cor vermelho.

Mas eu já vi a primeira temporada então não é como se eu estivesse falando sem base nenhuma.
Responder
 #119
(04/07/2015, 02:01)Ray Escreveu: É complicado, mas é o que você disse aí no final. Mas as chances são mais do que grandes porque já assisti a primeira temporada e sei o rumo que vai tomar a segunda. E Fate foi um dos pouquíssimos animes que me empolgou para valer. De todos animes que eu vi, dá para contar no dedo os que conseguiram me empolgar a sério, por isso é MUITÍSSIMO difícil Grisaia ser melhor para mim. É como você falar que vai preferir uma de suas franquias preferidas a uma segunda temporada de um anime que você só viu a primeira temporada e gostou.


Mas eu já vi a primeira temporada então não é como se eu estivesse falando sem base nenhuma.

Fate é realmente muito empolgan...
Spoiler:  
[Imagem: kkrDTg2.jpg]
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #120
(04/07/2015, 02:51)Kyyzao Escreveu: Fate é realmente muito empolgan...
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kkrDTg2.jpg]

Bom, para alguns pode até dar sono, mas quando a história anda eu tenho certeza que todo mundo gosta.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes