Hyouka

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Hitsugaya em 27/03/2015, 11:26.
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21
209 respostas neste tópico
 #111
Pronto, agora sim está claro. Sim, Gosick é melhor que Hyouka e KamiMemo em plot e personagens.
Só que o Oreki é o melhor dos protagonistas masculinos. gg.
Responder
 #112
(24/04/2015, 04:47)Oiacz Escreveu: Pronto, agora sim está claro. Sim, Gosick é melhor que Hyouka e KamiMemo em plot e personagens.
Só que o Oreki é o melhor dos protagonistas masculinos. gg.
Tu e tua mania de se identificar com personagens emos como o Houtarou e o Hachiman.
Responder
 #113
(24/04/2015, 04:51)ketolow Escreveu: Tu e tua mania de se identificar com personagens emos como o Houtarou e o Hachiman.

Não me identifiquei com o Oreki, apenas com a preguiça dele. Mas não é por isso que prefiro o personagem.
Protagonistas de Gosick e KamiMemo são normais demais. Não gosto de exageros, mas normalidade não consegue me chamar a atenção.
Para mim, alguns esteriótipos são bem mais agradáveis, mesmo que forçados a estarem presentes.
Responder
 #114
Eu gostei da análise do Overlord, mas não vou dar like porque eu não concordo com ele, ainda mais com o que ele disse sobre o Houtarou que, claramente, decide o que quer no final: ficar próximo da Chitanda.
E outra parte são os mistérios, só consegui descobrir o do OVA, o resto não, provando assim que são difíceis de acompanhar. Pior ainda o do anúncio. HAHA!
De toda forma, 6/10 quer dizer que gostou um pouco do anime, então foi algo que valeu a pena.
Responder
 #115
(24/04/2015, 06:18)Ray Escreveu: De toda forma, 6/10 quer dizer que gostou um pouco do anime, então foi algo que valeu a pena.

Pra ele 6/10 é 2/10. Ele elogiou apenas os aspectos técnicos do anime.
Responder
 #116
Acho que o foco do anime é o desenvolvimento sub-reptício entre o Oreki e a Chitanda, sendo que os mistérios estão lá só como combustível para fazê-los interagir.
Responder
 #117
(24/04/2015, 06:18)Ray Escreveu: Eu gostei da análise do Overlord, mas não vou dar like porque eu não concordo com ele, ainda mais com o que ele disse sobre o Houtarou que, claramente, decide o que quer no final: ficar próximo da Chitanda.

Decide uma ova. O cara teve inúmeras chances de se decidir durante o anime mas só ficou de frescura. Na última cena o cara até pensa na coisa certa a se dizer, mas continua de frescura.

(24/04/2015, 06:18)Ray Escreveu: De toda forma, 6/10 quer dizer que gostou um pouco do anime, então foi algo que valeu a pena.

Bem, não foi de todo ruim. O arco do festival escolar foi até legal, em parte porque foi onde mais teve desenvolvimento de personagem e em parte porque nesse arco os personagens fazem alguma coisa em vez de ficarem só sentados pensando na morte da bezerra.

(24/04/2015, 09:56)Zefiris Escreveu: Acho que o foco do anime é o desenvolvimento sub-reptício entre o Oreki e a Chitanda, sendo que os mistérios estão lá só como combustível para fazê-los interagir.

Se o foco de Hyouka é esse, então o anime é mais desfocado que meu celular de pobre tirando foto com zoom de 4x HAHA!
Responder
 #118
(24/04/2015, 18:55)TheOverlord Escreveu: Bem, não foi de todo ruim.

Mais fácil você admitir que a nota do anime é 2 como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid67630.
Responder
 #119
Concordo que é melhor dar 2 porque demonstra o quanto gostou do anime. E faz sentido, visto a demora para terminar 22 episódios. 1 arco e 1 personagem não salva um anime.
Responder
 #120
Ah... Vocês vão me perdoar, mas eu esqueci temporariamente da existência deste fórum porque estava me preparando para duas recuperações na escola. Não que eu não saiba nada, mas eu sou desleixado. Enfim...

A análise do @TheOverlord, pelo que posso perceber, é de alguém que está vendo animes desde que eu tirei as fraudas. É uma análise fria e que teve uma "sofrência" enorme para terminar de assistir a essa adaptação. Mas eu vejo essa obra com o público-alvo mais jovem e com menos "experiência com animes", por assim dizer. É um anime leve, mais para você ver na hora de dormir... Se esperar muito dele, é claro que vai se decepcionar. Acredito que o grande erro dos senpais é justamente esperar demais da maioria das obras que apresenta um plot "sério".
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes