Michiko to Hatchin

Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19
182 respostas neste tópico
 #111
(28/03/2015, 16:02)Zefiris Escreveu: Se eu tivesse dinheiro para comprá-las já teria elas aqui.

Sobre sua insistência, quando eu era adolescente, eu tinha o mal hábito de ficar fazendo propaganda dos meus animes preferidos e tentar instigar os outros a gostarem deles, mas felizmente eu envelheci. E espero que você também fique mais velha o quanto antes  Kyuubey

Eu também já fiquei sem caixa de som, daí eu peguei os episódios de animes que eu iria assistir, converti para áudio e passei para o MP4, depois dei play no vídeo junto com a música no MP4 e assistia assim. Para não precisar sincronizar o áudio e o vídeo todo episódio, basta deixar tudo em uma pasta e deixar a ordem dos áudios igual as ordens dos vídeos e também fazer o reprodutor de vídeo dar play automaticamente no próximo vídeo da pasta. Era melhor do que ficar sem assistir nada.
Responder
 #112
(28/03/2015, 16:08)ketolow Escreveu: Quê? Até o Zefiris me desgosta então? 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e5XWZfd.png]

Acho que você não tem noção do peso que carregam as palavras que eu negritei no post dele...
Responder
 #113
Olha, eu acompanhei este anime quando ele saiu e sinceramente, não gostei. Nem vejo porque ele está sendo tão insistentemente bem apresentado. >_<
Responder
 #114
(28/03/2015, 16:13)jihox Escreveu: Acho que você não tem noção do peso que carregam as palavras que eu negritei no post dele...
É, não devo ter mesmo.
(28/03/2015, 16:14)Phoenix232 Escreveu: Olha, eu acompanhei este anime quando ele saiu e sinceramente, não gostei. Nem vejo porque ele está sendo tão insistentemente bem apresentado. >_<
Porque eu gostei e sou eu quem estou recomendando. Se queres desmotivá-los a assistir, vá em frente. [Imagem: e5XWZfd.png]
Responder
 #115
(28/03/2015, 16:14)Phoenix232 Escreveu: Olha, eu acompanhei este anime quando ele saiu e sinceramente, não gostei. Nem vejo porque ele está sendo tão insistentemente bem apresentado. >_<

Por que o anime é tão ruim quanto parece ser? Explica aí pra gente.
Responder
 #116
(28/03/2015, 16:14)Phoenix232 Escreveu: Olha, eu acompanhei este anime quando ele saiu e sinceramente, não gostei. Nem vejo porque ele está sendo tão insistentemente bem apresentado. >_<

Eu também vi quando saiu, dropei e nem lembrava de tão ruim e insignificante que foi na minha vida!
Esqueci ate mesmo que tinha dropado.
Responder
 #117
Esse tópico me lembra o de certo anime harém péssimo onde quanto mais certa pessoa defendia, mais gente aparecia pra falar mal.
4 usuários curtiram este post: mandrake_, Oiacz, skarpzinho, TiagoSG
Responder
 #118
(28/03/2015, 16:18)rapier Escreveu: Esse tópico me lembra o de certo anime harém péssimo onde quanto mais certa pessoa defendia, mais gente aparecia pra falar mal.
Não sei o que foi mais rude da tua parte: Comparar Michiko com To Love Ru ou eu com o Ray. Cry 
Responder
 #119
(28/03/2015, 16:18)rapier Escreveu: Esse tópico me lembra o de certo anime harém péssimo onde quanto mais certa pessoa defendia, mais gente aparecia pra falar mal.

Parece que a @ketolow estar trilhando o caminho do @Ray .

Não recomendo isso nem para meu pior inimigo.
Responder
 #120
(28/03/2015, 16:02)Zefiris Escreveu: Sobre sua insistência, quando eu era adolescente, eu tinha o mal hábito de ficar fazendo propaganda dos meus animes preferidos e tentar instigar os outros a gostarem deles, mas felizmente eu envelheci. E espero que você também fique mais velha o quanto antes  Kyuubey

Depois dessa até eu calaria a minha boca para sempre
Responder
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes