Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #111
EP01

até que gostei...
vou ver mais alguns eps...
no mais a Neko lembra a Yukina... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #112
(13/04/2014, 11:22)rapier Escreveu: Me pareceu que fosse.

O autor disso ae gosta de desenhar clones. Quando eu li o mangá, também pensei que fosse ela.
Responder
 #113
(13/04/2014, 14:26)Metroid Escreveu: O autor disso ae gosta de desenhar clones. Quando eu li o mangá, também pensei que fosse ela.

Não sendo que nem Sekatsuyo, onde há umas 10 versões da protagonista, está valendo.
Responder
 #114
Este anime é uma crítica contra a inutilidade que ensinam nas escolas
Spoiler:  
[Imagem: 87mlm.jpg]
[Imagem: 87n3S.jpg]
[Imagem: 87n4H.jpg]

Piada sem graça acima /\

A Neko cantando na floresta Icon_lolIcon_lol
E olha ali a guria derretendo!! Caramba Icon_neutral
E essa chantagem emocional por um bolo? HAHA!

Btw, o teclado da guria tem voz normal.
Cadê voz robótica, cadê? Icon_e_ugeek
Responder
 #115
(13/04/2014, 16:46)Oiacz Escreveu: Este anime é uma crítica contra a inutilidade que ensinam nas escolas

Piada sem graça acima /\

Sim, a sua. Não são coisas inúteis. Você usa a tabuada mesmo que inconscientemente, e saber ler sua língua é importante.
Responder
 #116
Ep. 2 manteve o mesmo ritmo, mas ao menos apareceu uma dona nova. Foi muito tosco (de um jeito quase engraçado) a parte onde a dona lê kanjis como se fossem sequências de katakana.
Responder
 #117
Episódio 2


Tinha até esquecido de comentar sobre o episódio.

Bem, a Kureha tá mostrando aí por que ela me cativou desde o dia que vi a primeira imagem dela aqui nesse tópico. Eu revi algumas vezes a cena dela pendurando a roupa no varal e cantando/dançando uma musiquinha tosca. Um amigo meu perguntou o que eu vi de tão bom nela, aí eu comecei a falar algumas coisas e... ele disse que vai arrumar uma mulher assim pra mim. Eu não sabia que a gente estava tão próximo de viver no mundo 2D.

Bem, mais uma dona entrou na jogada no anime, a Kana. Uma linda boneca que não morde, só engole. Excelente.

A cena lá da batida de carro foi OK. Por enquanto é isso que tem no anime, então eu esperava que fosse ter mais alguns salvamentos antes de a história partir pro que interessa.

Agora a cena da guria lá derretendo feito picolé... podia ter sido mais chocante. Eu reparei que o anime tentou criar um clima, mas não conseguiu. Foi tudo muito corrido, é difícil sentir pena de uma dona que falou 5 frases no anime todo. É justamente esse o problema desses animes que tentam ser dramáticos: falhar na hora de criar o clima. Espero que esse aspecto melhore daqui pra frente.

Esse episódio também mostrou que pelo menos o carinha não é tão burro assim. A gente tinha duvidado da inteligência dele aqui nesse tópico mesmo, mas ele mostrou que sabe tirar conclusões coerentes e bem rápido. Ninguém precisou dizer para ele os motivos de a Kureha ter mentido sobre o endereço dela e etc. Ele também "desvendou" o erro de previsão da Kana sobre o acidente bem tranquilamente.

De resto... foi OK. O carinha realmente gosta da Kureha Kuroneko e vai continuar correndo atrás dela. Isso é muito bom.
Responder
 #118
(13/04/2014, 21:52)jihox Escreveu: Bem, a Kureha tá mostrando aí por que ela me cativou desde o dia que vi a primeira imagem dela aqui nesse tópico. Eu revi algumas vezes a cena dela pendurando a roupa no varal e cantando/dançando uma musiquinha tosca. Um amigo meu perguntou o que eu vi de tão bom nela, aí eu comecei a falar algumas coisas e... ele disse que vai arrumar uma mulher assim pra mim. Eu não sabia que a gente estava tão próximo de viver no mundo 2D.

Eu ri de pena... de você. Imagino qual tipo de dona IRL ele arranjará pra você.

(13/04/2014, 21:52)jihox Escreveu: Bem, mais uma dona entrou na jogada no anime, a Kana. Uma linda boneca que não morde, só engole. Excelente.

Muito bem pensado do anime ela não poder morder o que botarem na boca dela mas poder engolir.

(13/04/2014, 21:52)jihox Escreveu: Agora a cena da guria lá derretendo feito picolé... podia ter sido mais chocante.

Ela não virou picolé, porque picolé tem um pau enfiado na bunda.
Responder
 #119
Ep 2

Meio sem paciência pra continuar esse anime, não fui com a cara dele desde o início.
Responder
 #120
Ate que achei um pouco interessante... vamos acompanhar...
Responder
Páginas (109): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes